Gabriel Alves Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Bom a um tempo atrás fiz um tópico pedindo ajuda da galera, e me criticaram bastante e falaram que pode ser um dos motivos do meu WHCMS não funcionar 100% (por ser nulled) então preciso de recomendações de gerenciadores financeiro que tenham o módulo do TEAMSPEAK 3, atualmente me passaram as duas. https://www.hostmgr.com.br/ (aparentemente não tem módulo teamspeak 3) https://isistem.com.br/ (tem o módulo mas o suporte é horrível, mandei e-mail 3x e nem respondem.) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 22 minutos atrás, Gabriel Alves disse: (tem o módulo mas o suporte é horrível, mandei e-mail 3x e nem respondem.) O Isistem é do @redenflu, tenta entrar em contato com ele pelo forum ou pelo site da HostHP. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Alves Postado Julho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Tentei pelo site já e e-mail, não tive resposta. Vou tentar falar com ele no fórum -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 O Isistem não tem suporte ao TeamSpeaker 3. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Alves Postado Julho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2020 No site oficial fala que tem suporte ao TS3, mas acho que então deveriam pelo menos responder e não ignorar já que não pode atender, não faz sentido. http://prntscr.com/tetf8s. Se tiver possibilidade de incluir o módulo em um futuro, com certeza pretendo migrar. Mas de qualquer forma, muito obrigado. -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Como sabe o TeamSpeak tem varias versões... A que procura não tem suporte! Sobre os e-mails, sim, foram ignorados no momento que citou que tem WHMCS Nulled. Quanto a adicionar a nova versão não será feito por enquanto, o uso dele e praticamente zero, os atuais clientes nenhum solicitou atualização deste modulo, então os dev trabalham em sistemas que tem demanda por parte dos atuais clientes. A nova versão vira com atualização da API do Paypal e sistema para virtualização Vmware em alguns dias. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Alves Postado Julho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Sim, citei que tenho WHCMS Nulled, mas ainda não faz sentido não ter uma resposta por isso, talvez se fosse um Nulled a Isistem ai sim, mas é outra empresa totalmente diferente e procurei o seu por ter me agradado e ia pagar a versão original, mas tudo bem. Respondendo ao tópico, creio que o módulo do TeamSpeak funcione em todas as versões, pois já deve diversas atualizações e ainda funciona perfeitamente. -2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.