Administração AngelCosta Postado Julho 10, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 10, 2020 1 hora atrás, guizinerd disse: Poderia disponibilizar ? Nós estimulamos que cada um compre o seu. A gente não compartilha arquivos aqui, nem estimula violação de direitos autorais. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizinerd Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 1 minuto atrás, AngelCosta disse: Nós estimulamos que cada um compre o seu. A gente não compartilha arquivos aqui, nem estimula violação de direitos autorais. ok, mas poderia manda o link para compra, mesmo não sendo o propio dono que irá vender -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 44 minutos atrás, guizinerd disse: ok, mas poderia manda o link para compra, mesmo não sendo o propio dono que irá vender Não entendi a parte de não ser o dono que irá vender... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 10, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Bom, basta ir no site e perguntar: https://www.site.tsdns.com.br/ 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 33 minutos atrás, AngelCosta disse: Bom, basta ir no site e perguntar: https://www.site.tsdns.com.br/ Meu painel não é esse ae,é um sistema parecido no caso que funcionar para criar dns ip personalizado para servidores de ts3,mais o sistema interno e designer é outro,mais ele pode ir la tranquilamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TS3Games Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Em 23/06/2020 em 08:29, Henriquegs disse: Acredito que não, este painel TSDNS existe por ai na internet a anos, porém não é fácil de encontrar gratuitamente, eu mesmo tenho o mesmo mas nunca quis usa-lo pois não achei útil pra mim/empresa. Olá Henrique, teria interesse em vende-lo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.