charless Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Todos precisam. ... Link para o comentário
avonni Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 kkkkkkkkkk Muito bom, afinal quem não precisa? Mas um planejamentozinho não faz mal a ninguém né?! Esse alho aí na porta já é um belo exemplo. Das duas uma: ou o alho tem um apelo forte na vizinhança (e por este motivo está em destaque, logo na entrada da "loja") ou é pra evitar a presença de vampiros no estabelecimento mesmo. :D Link para o comentário
Medim Host Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Interessante essa estratégia. Exemplar.. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Nuss, ahuehauheuaehuaehuahe' Essa foi boa, nunca vi nada igual auheuaehuaeh' Link para o comentário
JMonteiro Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Acabo de perceber que ainda tenho muito, mais muito mesmo, a aprender. Link para o comentário
Roots Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Acabo de perceber que ainda tenho muito, mais muito mesmo, a aprender. hehehehe... Todos nós! Link para o comentário
Demartini Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Quero so ver uma empresa de hosting colocar um banner ou uma popup com esta frade em seus sites. hehehe Show. Abraço. Link para o comentário
Posts Recomendados