rafaelscosta Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Olá pessoal estou instalando o cpanel para vps eu baixei a Iso do site do cpanel .net que ja vem com o cpanel, fiz o vps certinho instalei o centos termina a instalação do cpanel so que não consegui acessar via browser para terminar a instalação, precisa fazer algo mais para funcionar? Obrigado Aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Você precisa parar o firewall do seu SO, pois ele vem como padrão bloqueando as portas utilizadas pelo cpanel: service iptables stop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Tente acessar pelo ip: http://ip:2086/ Vai pedir login e senha:(root) quando pedir hostname voce deverar colocar na seguinte forma: Host.seudominio.com ex. servidor.minhaempresa.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 utilizei a opção de desabilitar o firewall so que ainda n foi https://204.27.58.188:2086 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 vou instalar um centos limpo sem cpanel e nele eu vou instalar o cpanel creio que vai resolver obrigado pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 vou instalar um centos limpo sem cpanel e nele eu vou instalar o cpanel creio que vai resolver obrigado pessoal. Instale o Centos, depois dê um yum update, depois instale o cpanel e por fim, instale o csf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 Pessoal me dar uma força a onde eu encontro a Iso do Centos utilizadas no vps, as versões que achei no site uma e de 700 megas que roda direto o livecd e outra dividida em 7 a 9 partes pareçe, quem tiver o link manda ai Pleases MEus Tius srs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 O local onde você adquiriu o Vps não te deu o endereço do solusvm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 naõ e que to com um dedicado com vmare esxi e nele que to querendo fazer o vps Centos, so que não to achando a ISo alguem pode me forneçer um link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Tanto faz eu acho. Nunca baixei essa de 700mb, mas no DVD vem varias coisas extras (kde e gnome por exemplo). Se tiver com pressa usa o pequeno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados