Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de cobrança boletos


CnunesSp

Posts Recomendados

4 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Se não precisa integrar com nenhuma plataforma, você não se importa de emitir manualmente, vai de Banco Inter e BS2. São 2 bancos confiaveis onde você terá boletos sem tarifas. Cliente paga em um dia, no dia seguinte o valor já está na sua conta.

Agora se deseja realizar integração com alguma plataforma, PagHiper é a melhor alternativa atualmente. Tem confirmação rapida e taxas interessantes. E em alguns casos você consegue saber se o boleto já foi pago antes mesmo de virar o dia, o que pode ser util para alguns serviços.

O banco inter libera no dia seguinte pra quem é parceiro, a minha conta mesmo libera em 2 dias depois que o cliente pagou.
Mas já tive problemas de demorar até 1 semana pra liberar o dinheiro emitindo boleto no inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, emersonprobh disse:

O banco inter libera no dia seguinte pra quem é parceiro, a minha conta mesmo libera em 2 dias depois que o cliente pagou.
Mas já tive problemas de demorar até 1 semana pra liberar o dinheiro emitindo boleto no inter.

Aqui eles sempre liberaram no dia seguinte, tanto na minha conta pessoal como na jurídica. A conta fisica eu tenho desde a epoca que se chamava Intermedium e a juridica desde quando ele lançaram a modalidade. 

A unida coisa que as vezes acontece é do boleto pago na sexta, ser confirmado somente na segunda. Tem boleto que eles confirmam sábado, tem outros que confirmam só na segunda. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Sabaia disse:

Aqui eles sempre liberaram no dia seguinte, tanto na minha conta pessoal como na jurídica. A conta fisica eu tenho desde a epoca que se chamava Intermedium e a juridica desde quando ele lançaram a modalidade. 

A unida coisa que as vezes acontece é do boleto pago na sexta, ser confirmado somente na segunda. Tem boleto que eles confirmam sábado, tem outros que confirmam só na segunda. 

Ah deve ser pelo fato de você ser cliente antigo automaticamente ja se tornou cliente parceiro, mas aqui é no minimo 2 dias, mesmo que seja pago na segunda só cai na conta na quarta. Mas to tentando dar uma chance pro inter, da ultima vez que usei me cobraram taxa de saque ai me irritou a demora em devolver o valor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?