chuvadenovembro Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Olá Pessoal, Acabei de logar no moip e fui direcionado para esta tela http://www.webpagescreenshot.info/img/91422-325201141152PM Teoricamente seria uma cobrança de linha voip, mas eu não contratei nenhum serviço de voip avulso... Acredito que seja alguma pratica de spam hehehehe Mas achei bastante estranho a janela pular diretamente na tela, sem opção de ver depois nem nada. Alguém já acessou sua conta e foi surpreendido com uma cobrança do gênero? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Realmente estranho, mais acredito que seja para variar, alguem querendo ganhar uns trocados a mais lesando as pessoas honestas, é osso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Agora fiquei realmente sem entender. Depois que tirei o print, olhei a tela com calma, procurei pelo email do responsavel no google e não achei nenhuma reclamação (email do bol) Então fui no endereço do navegador, e digitei novamente o endereço do moip Como já fazia tempo que eu estava naquela tela, minha sessão havia expirado. Loguei novamente e quando acessei minha conta, não havia nenhuma cobrança, nem em histórico nem nada. O mais curioso daquela tela, é que eu loguei no moip, e apareceu a cobrança na sequencia, a unica opção que eu tinha, era de continuar. Mistérioooooooooooooooooooooooooooooo █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 pagina fake ? se foce no webmail seria normal , mais no site deles estranho mesmo , talves erro de algum operador ... quando é assim melhor entrar em contato com o suporte deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Aconteceu isso comigo, mas, eu fechei e nunca mais apareceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Cara ja aconteceu comigo mas era uma fatura no valor de 259.90 referente a compra de um opala 97. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Cara ja aconteceu comigo mas era uma fatura no valor de 259.90 referente a compra de um opala 97. kkkkkkkkkkkkkk Mano é cada pérola que você tá soltando no fórum! O forum tava precisando de alguém como você mesmo! :D Sobre o tópico: Cara, é estranho isso. Mas pelo que disseram aí, já aconteceu com várias pessoas. Acho que era bom reportar isso pra equipe do Moip. Isso não tá certo não! :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 kkkkkkkkkkkkkk Mano é cada pérola que você tá soltando no fórum! O forum tava precisando de alguém como você mesmo! :D Sobre o tópico: Cara, é estranho isso. Mas pelo que disseram aí, já aconteceu com várias pessoas. Acho que era bom reportar isso pra equipe do Moip. Isso não tá certo não! :p Realmente estranho... já reportei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Realmente estranho... já reportei! No chat, eles me disseram que poderia ser uma cobrança errada ou um erro do sistema (ou seja, não resolveu nada hehehehe) Então abri um ticket, coloquei o print com sem omitir os dados como fiz no print colocado aqui, vamos ver que bixo que da :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 No rodapé do screenshot ficou os dados... digitando no navegador aparece! risos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados