Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Alguem sabe me dizer quando vai estar pronta a loja PDH? E quais produtos teram? Link para o comentário
Dermival Souza Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Alguem sabe me dizer quando vai estar pronta a loja PDH? E quais produtos teram? Ê Lucas, faz tempo que eu tô esperando viu... mas creio que daqui pra Dezembro sai. Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Em breve :D. Ouso dizer que já até está no ar uma versao de testes :D Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 25, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 25, 2011 Estou esperando o resultado de parcerias com empresas para venderem alguns serviços com descontos em nossa loja. Também procuro webdesigners e programadores. Os módulos de pagamento para a loja estão em conflito ainda com os que uso pro netmundo. Tem uma série de problemas e só eu para resolver. PS: Procuro um assistente virtual para contratação imediata. Mas diga o que você procura na loja que eu posso adiantar. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Os módulos de pagamento para a loja estão em conflito ainda com os que uso pro netmundo. Tem uma série de problemas e só eu para resolver. Resolvestes a do PS? Qqr coisa me berre ali ---> Link para o comentário
JMonteiro Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Me contrata! Estou com um pouco de tempo sobrando e espero ajudar. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 25, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 25, 2011 Me contrata! Estou com um pouco de tempo sobrando e espero ajudar. Vou abrir a vaga em empregos.portaldohost.com.br amanhã, manda seu currículo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados