Emanuel Freitas Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Olá, Primeiramente não venham criticar por ter criado este tópico. Eu sei que já tem muitos tópicos falando e pedindo sobre esse assunto. Mas acho que chegou a hora do pessoal contribuir com os membros da comunidade e não ser egoísta e guardar todos os conhecimentos para si. Pensem que todos temos o direito de fazer as nossas escolhas e que este tipo de comunidade é para contribuir uns com os outros e não ficar só divulgando sua empresa ou como muitos aqui que ficam só criticando. Eu falo por mim. Eu não quero que façam por mim, QUERO APRENDER. @TOPIC Alguém sabe como instalar o acelerador e compactador para MTA no TCAdmin ? Gostaria que alguém me ajudasse. Se não quer ajudar, por favor ignore este tópico. Atenciosamente, Emanuel André Freitas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Até ajudaria mas não entendo sobre o assunto, e aqui no fórum acredito que poucos entendam porque a maioria trabalha com host tradicional, hospedagem de sites e afins. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Creio que o @Eldremor possa te ajudar em algo mas não garanto que seja de graça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.