Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forced Backup

Posts Recomendados

Eu aprovo bloqueio de backups, é mais, nao aprovo este tipo de scripts, a menos que o jaime crie algum dispositivo que evite o uso ou abuso do sistema, etc...

No meu caso, libero geraçao de backups apos meia noite, isso em todos meus servidores, ja sejam, USA, Brasil, CLoud, etc. E nao ofereço nenhuma trava para quem quizer migrar para outra empresa.

Jaime, parabenizo pelo script, porem repito, nao sou a favor dele, pelo que mencionei acima.

Não se preocupe MA: o Forced Backup é pra ser usado somente em ultimo caso. E o mais importante: ele NÃO DESBLOQUEIA backups; apenas possibilita que ele seja feito para aquela conta cPanel. Não causara abuso. E, por favor, se mudou o titulo do meu post ponha o titulo antigo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaime será amado por uns e odiado por outros heheheeh

Com esse principio de forçar o backup, eu não duvido de sair em breve um que consiga extrair contas de hospedagens com painel próprio. :D

Com relação ao uso/abuso do script, não vejo problemas, eu aprovo este script com toda certa :)

desde que seja usado fora do meu servidor hihihihihihi

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Eu axo assim, bem que podia ser configurado pra ser usado apenas após a meia noite até 6 horas da manhã, espaço de tempo em que muita gente não está utilizando a internet, ou se usando, apenas deixou downloads e etc...

Ai não seria abuso... e seria utilizado apenas por pessoas que tenham problema com a liberação de seus backups...

Link para o comentário

jaime será amado por uns e odiado por outros heheheeh

Com esse principio de forçar o backup, eu não duvido de sair em breve um que consiga extrair contas de hospedagens com painel próprio. :D

Com relação ao uso/abuso do script, não vejo problemas, eu aprovo este script com toda certa :)

huahuauhuhauha

Link para o comentário

Escrevi isso só p/ sacanear mesmo hehehe.

Atualmente, pelo numero de clientes e perfil que eu tenho, ainda não precisei limitar o backup durante o dia.

Mas eu realmente aprovo este script do Jaime, e se estivesse no lugar dele, já estaria rico vendendo estes scripts no wht e no digitalpoint heheheheeh, mercadolivre e similares hehehehe

Mas se precisar fazer isso, certamente vou editar estes meus posts hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Gostaria de esclarecer o seguinte:

O Forced Backup é pra ser usado apenas por pessoas que tenham problema com a liberação de seus backups!

Não foi concebido para ser usado rotineiramente nem causar pane em servidores.

Não há motivo para alarde.

Para evitar abusos por parte de algum usuário, desativarei a função de executar backups agendados através do Forced Backup.

Backup de uma única conta de vez em quando não vai causar problemas no servidor e a pessoa só vai usar no caso de ter problema na liberação dos backups.

Link para o comentário

Escrevi isso só p/ sacanear mesmo hehehe.

Mas eu realmente aprovo este script do Jaime, e se estivesse no lugar dele, já estaria rico vendendo estes scripts no wht e no digitalpoint heheheheeh, mercadolivre e similares hehehehe

Vou fazer isso futuramente, até vou pôr o site em inglês. Mas preciso do principal: uma conta PayPal pois não uso conta minha mesmo nem a *** [eles tem meios aleatórios de se bloquear contas(?)].

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?