Jaime Silva Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu aprovo bloqueio de backups, é mais, nao aprovo este tipo de scripts, a menos que o jaime crie algum dispositivo que evite o uso ou abuso do sistema, etc... No meu caso, libero geraçao de backups apos meia noite, isso em todos meus servidores, ja sejam, USA, Brasil, CLoud, etc. E nao ofereço nenhuma trava para quem quizer migrar para outra empresa. Jaime, parabenizo pelo script, porem repito, nao sou a favor dele, pelo que mencionei acima. Não se preocupe MA: o Forced Backup é pra ser usado somente em ultimo caso. E o mais importante: ele NÃO DESBLOQUEIA backups; apenas possibilita que ele seja feito para aquela conta cPanel. Não causara abuso. E, por favor, se mudou o titulo do meu post ponha o titulo antigo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Entendo, mesmo assim bom espero que nao gere abuse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Jaime eu ainda não conhecia seu script. Mas esta de parabens, olhei ele um pouco. Otimo para iniciantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 jaime será amado por uns e odiado por outros heheheeh Com esse principio de forçar o backup, eu não duvido de sair em breve um que consiga extrair contas de hospedagens com painel próprio. :D Com relação ao uso/abuso do script, não vejo problemas, eu aprovo este script com toda certa :) desde que seja usado fora do meu servidor hihihihihihi █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu axo assim, bem que podia ser configurado pra ser usado apenas após a meia noite até 6 horas da manhã, espaço de tempo em que muita gente não está utilizando a internet, ou se usando, apenas deixou downloads e etc... Ai não seria abuso... e seria utilizado apenas por pessoas que tenham problema com a liberação de seus backups... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 jaime será amado por uns e odiado por outros heheheeh Com esse principio de forçar o backup, eu não duvido de sair em breve um que consiga extrair contas de hospedagens com painel próprio. :D Com relação ao uso/abuso do script, não vejo problemas, eu aprovo este script com toda certa :) desde que seja usado fora do meu servidor hihihihihihi huahuauhuhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 desde que seja usado fora do meu servidor hihihihihihi Escrevi isso só p/ sacanear mesmo hehehe. Atualmente, pelo numero de clientes e perfil que eu tenho, ainda não precisei limitar o backup durante o dia. Mas eu realmente aprovo este script do Jaime, e se estivesse no lugar dele, já estaria rico vendendo estes scripts no wht e no digitalpoint heheheheeh, mercadolivre e similares hehehehe Mas se precisar fazer isso, certamente vou editar estes meus posts hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Acho que tem que fazer um que impede até esse, ai vende escondido pra algumas empresas por preços absurdos e fica rico =] No mais... Parabéns pelos softwares. Em breve serei um concorrente indireto =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Gostaria de esclarecer o seguinte: O Forced Backup é pra ser usado apenas por pessoas que tenham problema com a liberação de seus backups! Não foi concebido para ser usado rotineiramente nem causar pane em servidores. Não há motivo para alarde. Para evitar abusos por parte de algum usuário, desativarei a função de executar backups agendados através do Forced Backup. Backup de uma única conta de vez em quando não vai causar problemas no servidor e a pessoa só vai usar no caso de ter problema na liberação dos backups. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Escrevi isso só p/ sacanear mesmo hehehe. Mas eu realmente aprovo este script do Jaime, e se estivesse no lugar dele, já estaria rico vendendo estes scripts no wht e no digitalpoint heheheheeh, mercadolivre e similares hehehehe Vou fazer isso futuramente, até vou pôr o site em inglês. Mas preciso do principal: uma conta PayPal pois não uso conta minha mesmo nem a *** [eles tem meios aleatórios de se bloquear contas(?)]. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados