Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida! o que acham da iWeb e SingleHop?"

ebersol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boenas gentennnmm,

estou em duvidas em relação ao DataCenter da iWeb...

Vocês me indicam?? Qual a opinião de vocês???

Estava em dúvida entre a SingleHop ou iWeb... Qual delas?

Mto obrigado pela ajuda...

Abração

Editado por ebersol

Postado

Eu pesquisei muito tbm, e o pessoal aqui do forum me tirou algumas dúvidas. Atualmente estamos com um dedicado na iweb, e até o presente momento ñ tivemos problemas!

Postado

Ambos são bons, conheço por experiência a iWeb muito boa, serviço totalmente profissional e eles tem suporte em espanhol tambem. Quanto sobre a SingleHop, sempre ouvi falar bem, mas nunca utilizei.

Sugestão: Mudar o nome do tópico para [DÚVIDA] iWeb ou SingleHop*

Postado

Distância física muito longa (refletindo em latência), falta de opções de rede em Montréal (o único IXP significativo do país é na 151 Front Street em Toronto), dependendo da fibra de NY para os Brasileiros chegarem lá. Lugar muito frio, não tem desastres naturais como terremoto ou furacão mas é sujeito a interrupção de energia por razão do congelamento das linhas de transmissão numa tempestade de gelo (apesar que se fosse em Vancouver seria pior).

Postado

Moderador, por favor, tem como mudar o título para "[DATACENTER] iWeb ou SingleHop?" ?

Vocês que tem a iWeb, o Uptime deles é bom?? Dizem garantir 100%, verdade?

Postado

Sempre fiquei com o pé atrás com a SingleHope depois de terem sacaneado um membro aqui do fórum, com cobranças abusivas, já a iWeb tem suporte técnico em espanhol, que o tradutor do Google traduz para o português quae perfeitamente.

Postado

Acho os dois excelentes DCs

Tenho servidores na SIngleHOP a quasi um ano, e NUNCA até agora nao tive um só problema, de nenhum tipo, nada, zero! e no geral tem varios usuarios de aqui do forum que usam e nao tem maiores problemas.

SObre a Iweb. a galera fala muito bem deles aqui no forum, então acho que o que escolher se dara bem...

Visitante Stonelayer
Postado

De certa forma, já me hospedei na iWeb através da ServerSP, mas a experiência não foi das melhores. Hoje estou na SingleHop e não tenho nada a reclamar. Como podem ver na assinatura, o data center fica em Chicago, bem mais próximo do Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-