ebersol Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 (editado) Boenas gentennnmm, estou em duvidas em relação ao DataCenter da iWeb... Vocês me indicam?? Qual a opinião de vocês??? Estava em dúvida entre a SingleHop ou iWeb... Qual delas? Mto obrigado pela ajuda... Abração Editado Março 23, 2011 por ebersol Link para o comentário
Roots Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu pesquisei muito tbm, e o pessoal aqui do forum me tirou algumas dúvidas. Atualmente estamos com um dedicado na iweb, e até o presente momento ñ tivemos problemas! Link para o comentário
sergionagase Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Ambos são bons, conheço por experiência a iWeb muito boa, serviço totalmente profissional e eles tem suporte em espanhol tambem. Quanto sobre a SingleHop, sempre ouvi falar bem, mas nunca utilizei. Sugestão: Mudar o nome do tópico para [DÚVIDA] iWeb ou SingleHop* Link para o comentário
Dermival Souza Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Ambos os dois são exelentes, mais em questão de qualidade... meus sites estão em um servidor da iWeb até o presente momento não teve problemas, quase 7 meses de uso. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 iWeb sem sombra de dúvidas. Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Distância física muito longa (refletindo em latência), falta de opções de rede em Montréal (o único IXP significativo do país é na 151 Front Street em Toronto), dependendo da fibra de NY para os Brasileiros chegarem lá. Lugar muito frio, não tem desastres naturais como terremoto ou furacão mas é sujeito a interrupção de energia por razão do congelamento das linhas de transmissão numa tempestade de gelo (apesar que se fosse em Vancouver seria pior). Link para o comentário
ebersol Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Moderador, por favor, tem como mudar o título para "[DATACENTER] iWeb ou SingleHop?" ? Vocês que tem a iWeb, o Uptime deles é bom?? Dizem garantir 100%, verdade? Link para o comentário
tekobr Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Sempre fiquei com o pé atrás com a SingleHope depois de terem sacaneado um membro aqui do fórum, com cobranças abusivas, já a iWeb tem suporte técnico em espanhol, que o tradutor do Google traduz para o português quae perfeitamente. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Acho os dois excelentes DCs Tenho servidores na SIngleHOP a quasi um ano, e NUNCA até agora nao tive um só problema, de nenhum tipo, nada, zero! e no geral tem varios usuarios de aqui do forum que usam e nao tem maiores problemas. SObre a Iweb. a galera fala muito bem deles aqui no forum, então acho que o que escolher se dara bem... Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 De certa forma, já me hospedei na iWeb através da ServerSP, mas a experiência não foi das melhores. Hoje estou na SingleHop e não tenho nada a reclamar. Como podem ver na assinatura, o data center fica em Chicago, bem mais próximo do Brasil. Link para o comentário
Posts Recomendados