Medim Host Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu verifiquei em varios sites que tem mais de 3 anuncios adsense. Eu tava lendo as regras do sistema de publicidade e consta que não é permitido mais de 3 anuncios em cada site. Pois bem, eu queria saber como adicionar mais de 3 anuncios adsense nos sites?? Pois se muitas pessoas fazem, deve-se ter alguma forma... Se alguem do forum saber, compartilha se possível.. Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Também me interesso em saber, só consigo colocar 3 anúncios. Link para o comentário
Dermival Souza Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu verifiquei em varios sites que tem mais de 3 anuncios adsense. Eu tava lendo as regras do sistema de publicidade e consta que não é permitido mais de 3 anuncios em cada site. Pois bem, eu queria saber como adicionar mais de 3 anuncios adsense nos sites?? Pois se muitas pessoas fazem, deve-se ter alguma forma... Se alguem do forum saber, compartilha se possível.. Eu acho que eles criam mais de uma conta no adsense, porque as regras só permitem até 3 anúncios. Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Simplesmente o JavaScript do anúncio só exibe no máximo 3 exemplares. Caso adicione um quarto, você só verá um espaço em branco. É do próprio script do anúncio se comportar assim e também, adicionando mais que o permitido, você corre o risco de perder sua conta com todo o seu rico dinheirinho. Quer entupir a página de anúncios sem ser banido? Use o UOL Afiliados. Se me permitir indica-lo, melhor ainda! :P Link para o comentário
MichelGomide Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Galera eu depois de muito buscar na net esta dúvida é o seguinte: Pode inserir em cada página 03 blocos de links ( TEXTO ) e 03 blocos de banner ( GRÁFICO ) Eu coloquei no meu site e até hoje **** de boa. Mas o que mais tem tido clique são os em formato texto. Dica: Coloque dentro de artigos, próximos a menu ou links e se possível da mesma cor do layout do site. Sucesso nas campanhas ae ... v@leu :cool: Link para o comentário
Medim Host Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 A questão é que muitos sites, possui por exemplo: 2 links de anuncios, 3 bloco de anuncios imagem, e 2 de apenas links e imagem. Mais realmente todod funcionam. Eu ja testei e realmente aparece o lugar do anuncio em branco. A respeito de outros sistemas de afiliados. Eu ja estou testando o AfiliAds.com, porem nao gostei dele, pois tem apenas links patrocinados, não tem a opção de imagem. realmente achei ele estranho. Ja o Uol Afiliados eu nunca usei, vou procurar saber mais sobre ele. De qualquer forma, de alguem souber de outras formas com o adsense, compartilha pra nos. Obs.:Tava lendo, sobre um possivel conversor do código adsense para colocar em postagem de blogger. Neste Link http://www.criarblog.info/...adsense-para-blogger/ mostra alguma coisa.. se alguem que ja trabalhou com isso puder ajudar.. agardeço.. Obrigado desde já. Link para o comentário
Medim Host Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Pode inserir em cada página 03 blocos de links ( TEXTO ) e 03 blocos de banner ( GRÁFICO ) Valew pela dica Michel.. Link para o comentário
Demartini Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Galera eu depois de muito buscar na net esta dúvida é o seguinte: Pode inserir em cada página 03 blocos de links ( TEXTO ) e 03 blocos de banner ( GRÁFICO ) Eu coloquei no meu site e até hoje **** de boa. Mas o que mais tem tido clique são os em formato texto. Dica: Coloque dentro de artigos, próximos a menu ou links e se possível da mesma cor do layout do site. Sucesso nas campanhas ae ... v@leu :cool: @michelgomide não sabia disso... OMG Muito obrigado pela dia, ja vou testar. Abraço. Link para o comentário
JMonteiro Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Não botem anuncio. Eu odeio site com anuncio, se não for de algo que eu realmente precise fecho logo. Mas como cada um tem que sobreviver como pode td bem. Eu não boto nos meus. Link para o comentário
Posts Recomendados