Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vincular dominio na server4you


Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Tenho um dominio contratado na registro.br e tambem um servidor dedicado na Server4You rodando uma aplicação. Hoje o acesso é pelo http://67.65.121.68/  e preciso que no lugar do ip seja usado o dominio exemplo  https://www.meudominio.com.br. 

Alguem poderia me dar o caminho das pedras de como vincular o dominio ao ip do servidor? Alguem tem alguma documentação para que possa fazer isso.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
3 minutos atrás, Flavio Macedo disse:

Bom dia a todos.

Tenho um dominio contratado na registro.br e tambem um servidor dedicado na Server4You rodando uma aplicação. Hoje o acesso é pelo http://67.65.121.68/  e preciso que no lugar do ip seja usado o dominio exemplo  https://www.meudominio.com.br. 

Alguem poderia me dar o caminho das pedras de como vincular o dominio ao ip do servidor? Alguem tem alguma documentação para que possa fazer isso.

Obrigado a todos.

O que você precisa é criar uma entrada tipo A apontando o nome do domínio para o seu IP.
Algo que recomendaria você fazer é criar uma conta no CloudFlare e gerenciar sua zona de DNS por lá.

 

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, owsbr disse:

O que você precisa é criar uma entrada tipo A apontando o nome do domínio para o seu IP.
Algo que recomendaria você fazer é criar uma conta no CloudFlare e gerenciar sua zona de DNS por lá.

 

 

Existe alguma documentação de como fazer isso? Voce pode me dar o caminho das pedras. E de qualquer forma obrigado desde já pela orientação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 minutos atrás, Flavio Macedo disse:

Existe alguma documentação de como fazer isso? Voce pode me dar o caminho das pedras. E de qualquer forma obrigado desde já pela orientação.

 

Se quiser posso te explicar através de um acesso remoto igual já fiz com alguns membros aqui no PDH.
É só me adicionar no skype que fazemos.

Obs: Não cobro nada por isso não rs..

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
7 minutos atrás, Flavio Macedo disse:

Eu agradeço. Vou instalar o skype na minha maquina. Eu utilizo aqui o teanviewer.

me da alguns minutos para ativar ele. Nunca usei o skipe.

kkkk

Sem problemas, tomei a liberdade de lhe enviar meu e-mail do Skype por privado.
É só me adicionar e me chamar ?

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja citado é bem simples
Basta criar uma entrada do tipo A
Apontando pro ip

E uma Cname apontando para o  próprio domínio
Vou mostrar como fazer pelo registro BR ja que você sinalizou um .com.br


Primeiro no registro BR coloque para usar as DNS padrões do registro BR, se o domínio é novo e nunca mexeu provavelmente ja vira padrão 

Clique em editar zona:

image.thumb.png.3b24ebb7292c188ee1fb22f59a97c1ef.png

Modo Avançado e  clique (sim):

image.thumb.png.6976888586c2fca8d77a227813700b3b.png


Nova entrada:
image.thumb.png.5741563b337141afeefde8d225b30425.png


preencha nessa ordem:
www
A
E o endereço de ip

image.thumb.png.95e83b88f3367201f762342b1a99adad.png

Isso é pra abrir digitando WWW
Pra abrir sem o WWW é só fazer o mesmo processo sem digitar o WWW na primeira caixa 


Crie as duas entradas com e sem WWW.


 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?