Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Bom olha eu aqui de novo. To ficando chato ne?; Bom tinha estes 3 videos salvos no Favoritos do meu Google Chrome então resolvi postar os links dos videos aqui. Nestes videos são as 3 Partes da entrevista de Gilberto Mautner para o FizdoZero. Grato. Link para o comentário
OnServer Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Muito bom, Ja tinha visto os videos, esse Gilberto é muito foda. Os caras arriscaram dinheiro onde nem tinham no começo e conseguiram obter lucros e enfim o grande crescimento. Link para o comentário
tekobr Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Realmente você não conhecem a história da Locaweb, não tem nada de empreendorismo... Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Realmente você não conhecem a história da Locaweb, não tem nada de empreendorismo... Teko, esclarece para agente.. Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Bom eu vou te falar a verdade não conheço muito a historia dela mas resolvi postar o video porque parecia interessante para novatos. Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Quando eu era criança ficava pedindo para meu tio explicar as coisas para mim. Agora vou repetir contigo Teko. Titio Teko explica para nois como é a historia da locaweb? Link para o comentário
zanin Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Realmente você não conhecem a história da Locaweb, não tem nada de empreendorismo... Teko, vc fala que eu discordo de tudo o que vc fala, mas uma empresa com a qualidade tétrica da Locaweb, ser referencia para os leigos no assunto, se tornar o que é hoje. Se isso não é empreender com sucesso to morto então.. heheheh E também acho o marketing deles fodástico. Repito, não acho que eles sejam referência se tratando de qualidade, mas eles tem a marca muito forte, e querendo ou não, são lideres do mercado. Link para o comentário
tekobr Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 A Locaweb foi fundada para ser um portal da indústria têxtil, mas faliu. Como os servidores já estavam pagos resolveram tentar alugar espaços no servidor para tentar diminuir o prejú... Você acreditam em informe publicitário? Isso já foi falado aqui, usem a busca daqui ou do Tio Google. Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Ok tio Teko õ/ Link para o comentário
zanin Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu queria ter uma mente empreendedora "falha" assim... Pra mim tava bão :D hehehe Link para o comentário
Posts Recomendados