Loop Hospedagem Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Boa noite. Seguinte pessoal vejamos se alguém consegue me dar uma luz. Estou utilizando o modulo da Time4VPS só que eu gostaria de fazer umas traduções. Pois tem alguns botões que estão em ingles, pesquisando na base de conhecimento deles encontrei o seguinte tutorial que esta neste link Não entendi exatamente onde colocar esse script e como fazer isso, a url do whmcs final é clientarea.php?action=productdetails Se alguem poder me dar uma luz agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 30, 2019 Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 coloca dentro da tag <script> no footer.tpl do seu tema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loop Hospedagem Postado Novembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 19 horas atrás, msaulohenrique disse: coloca dentro da tag <script> no footer.tpl do seu tema. Perfeito deu certo. Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.