Igor Silva Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Pessoal me tirem uma dúvida, se a fatura de uma pessoa vence dia 15 do mês, mas por problemas financeiros ela pague só no inicio do outro mês, o host tem que atualizar a data de vencimento ou a pessoa paga o valor cheio da hospedagem pra usar 15 dias pra vencer de novo a fatura? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Se a data for de 15 dias eu altero a data para a o dia do pagamento do próximo mês. Caso seja antes de 15 dias eu não altero a data da fatura. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Silva Postado Novembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Se a data for de 15 dias eu altero a data para a o dia do pagamento do próximo mês. Caso seja antes de 15 dias eu não altero a data da fatura. Justo. Vou esperar pra ver mais opiniões, valeu pelo feedback. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber S Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Se for o pagamento da ativação, posterga o vencimento e inicia a prestação de serviços e conta o proximo periodo cheio (neste caso pré-pago) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Silva Postado Novembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 (editado) 1 hora atrás, Cleber S disse: Se for o pagamento da ativação, posterga o vencimento e inicia a prestação de serviços e conta o proximo periodo cheio (neste caso pré-pago) E pra renovação do produto com pagamento mensal? Editado Novembro 28, 2019 por Igor Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 @Igor Silva Deve-se atualizar para a data de inicio de uso . Não se pode cobrar por um período não utilizado exceto em casos de contrato com tais especificações de data de inicio . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Silva Postado Novembro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Em 28/11/2019 em 12:25, Otavio disse: @Igor Silva Deve-se atualizar para a data de inicio de uso . Não se pode cobrar por um período não utilizado exceto em casos de contrato com tais especificações de data de inicio . Obrigado pelo feedback. Também concordo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.