Lucas Oliveira Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Olá Tudo bom pessoal? Gostaria de me apresentar para vocês aqui no Forum, Estava discutindo com alguns amigos até que um me mandou o link do Forum. Começei a ver o forum e resolvi fazer meu cadastro e começar a fazer parte desse Forum. Me chamo Lucas Oliveira, sou programador e analista de suporte. Estou aqui para ajudar vocês no que precisar dentro de qualquer area. Caso tenham alguma duvida de Programação ou de Gerenciamento de servidores podem entrar em contato comigo via MP que vou ter maior prazer em ajuda-los. Grato pelo Espaço. Obrigado. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Seja bem vindo ao forum Lucas :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Muito obrigado Carlos. Qualquer coisa que você precisar so falar comigo. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Olá, amigo meu nome é Christopher Rodrigues, bem vindo ao nosso fórum o melhor fórum sobre Hosting e internet, rsrsrs, qualquer coisa estamos aqui Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Obrigado tambem pela Boas vindas Christopher. ---------------------------------------------- Futuramente irei anunciar alguns pacotes para gerenciamento de servidores. POST EDITADO BY JOAOPAULO Motivo; Publicidade sem solicitações Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Bem vindo man ! Fique a vontade (seguindo as regras, claro), precisando estamos aqui ! Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Muito obrigado ;], Claro sempre seguindo as regras Link para o comentário
Igor B Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Meu nome é Igor, seja bem vindo, Lucas! Qualquer coisa, estamos a sua disposição. Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Obrigado a você Teko e Igor pelas Boas vindas Link para o comentário
Posts Recomendados