Hélio Rosa Cerqueira Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Alguem ai ja passou por isso? O WHMCS Fica permitindo ao cliente que vai usar uma hospedagem utilizar um dominio da "Facility" (Que é meu Company Name). A fica: dominio.array . Alguem sabe como resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 (editado) Boa noite! Essa opção fica na configuração do produto ou serviço, aplicando no campo abaixo poderá está oferecendo. Editado Novembro 1, 2019 por DELTA SERVERS 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Rosa Cerqueira Postado Novembro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 12 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Essa opção fica na configuração do produto ou serviço, aplicando no campo abaixo poderá está oferecendo. Uau, o WHMCS Atualizou com esse recurso e eu nem sabia kkk. E esse subdominio é criado de forma automatica em meu servidor? Não entendi bem isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.