Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Hostregistro

Promoção 15000 ouvintes

Recommended Posts

Pra comemora a marca de 15000 ouvintes ultrapassados estamos lançando aos amigos aqui do fórum um plano especial:

2000 ouvintes

50GB de auto DJ

Trafego ilimitado

128 de Bit Rate

Hospedagem de 10GB inclusa

Onde hoje não trabalhamos com bit rate inferior a 96KBps pra que sua radio tenha sempre a melhor qualidade onde ao assinar o plano abaixo use no campo observações o código 15000

http://www.hostregistro.com.br/clientes/cart.php?a=add&pid=16

Era o uplink mesmo, é que eu estava achando estranho, porque a quantidade de ouvintes estava muito alta, hehe pensei que era 15000 ouvintes tmb kkk

ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Planos de revenda streaming tentadores , assinei um plano porem os clientes reclamam do travamento do streaming e tbm ontem foi trocado o ip de todos os clientes e o rapaz ae nem me avisou entrei em contato com ele e me disse que estava resolvendo e passou o tempo e nada de resposta tambem perguntei a ele sobre a integração do painel com o whmcs não me respondeu , sempre quando entro no msn ele saiiii !!

Atenção os planos tentadores mas péssima qualidade no produto e no atendimento precario!

Aguardo alguem com bons planos de revenda streaming e que seja do centova !

kkk

vlw

Vixi a Favelada do orkut tudo migrando pro Facebook :mad:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...