Hostregistro Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Pra comemora a marca de 15000 ouvintes ultrapassados estamos lançando aos amigos aqui do fórum um plano especial: 2000 ouvintes 50GB de auto DJ Trafego ilimitado 128 de Bit Rate Hospedagem de 10GB inclusa Onde hoje não trabalhamos com bit rate inferior a 96KBps pra que sua radio tenha sempre a melhor qualidade onde ao assinar o plano abaixo use no campo observações o código 15000 http://www.hostregistro.com.br/clientes/cart.php?a=add&pid=16 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 de quanto é o link ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted March 22, 2011 Author Share Posted March 22, 2011 (edited) de quanto é o link ? nao entendi sua colocação?pode ser mais enfatico por gentileza Edited March 22, 2011 by Hostregistro Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekmaster Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Eu acho que o link que ele falou e o uplink do seu servidor Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 É, ele se referiu ao uplink. Quando vi o título, achei que fosse uma promoção com 15000 ouvintes :D Ótimo plano, sucesso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Era o uplink mesmo, é que eu estava achando estranho, porque a quantidade de ouvintes estava muito alta, hehe pensei que era 15000 ouvintes tmb kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Jogada de marketing... viu como funciona ? :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 putz é verdade kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Pereira Posted March 25, 2011 Share Posted March 25, 2011 Planos de revenda streaming tentadores , assinei um plano porem os clientes reclamam do travamento do streaming e tbm ontem foi trocado o ip de todos os clientes e o rapaz ae nem me avisou entrei em contato com ele e me disse que estava resolvendo e passou o tempo e nada de resposta tambem perguntei a ele sobre a integração do painel com o whmcs não me respondeu , sempre quando entro no msn ele saiiii !! Atenção os planos tentadores mas péssima qualidade no produto e no atendimento precario! Aguardo alguem com bons planos de revenda streaming e que seja do centova ! kkk vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Pereira Posted May 4, 2011 Share Posted May 4, 2011 Meu problema foi resolvido , tudo certo agora! vai la assina magrão :D kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts