José Weslley CEO Postado Outubro 18, 2019 Postado Outubro 18, 2019 Boa tarde meus clientes fui criar uma VPS agora em meu VIRTUALIZOR porém o HD ele não aparece... Já refiz todos os procedimentos e não estou achando o problema. Deixei o arquivo em anexo se puderem me ajudar agradeço 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 18, 2019 Postado Outubro 18, 2019 Opa amigo, verifique se vc não está usando Virtio, mude para IDE pois Windows não tem nativamente o driver da Virtio. Espero que te ajude. 0 Citar
José Weslley CEO Postado Outubro 18, 2019 Autor Postado Outubro 18, 2019 8 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Opa amigo, verifique se vc não está usando Virtio, mude para IDE pois Windows não tem nativamente o driver da Virtio. Espero que te ajude. VIRTIO está desmarcado. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 18, 2019 Postado Outubro 18, 2019 Verifique se a ISO que estão usando ta com EFI. Qual modelo de disco está usando? 0 Citar
sxemaster Postado Maio 20, 2020 Postado Maio 20, 2020 Em 18/10/2019 em 16:53, José Weslley CEO disse: Boa tarde meus clientes fui criar uma VPS agora em meu VIRTUALIZOR porém o HD ele não aparece... Já refiz todos os procedimentos e não estou achando o problema. Deixei o arquivo em anexo se puderem me ajudar agradeço tbm tenho o mesmo problema , consigo montar apenas em .img, em .ISO dai isso , conseguiu arrumar ? posta aqui o que fez 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.