José Weslley CEO Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Boa tarde meus clientes fui criar uma VPS agora em meu VIRTUALIZOR porém o HD ele não aparece... Já refiz todos os procedimentos e não estou achando o problema. Deixei o arquivo em anexo se puderem me ajudar agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Opa amigo, verifique se vc não está usando Virtio, mude para IDE pois Windows não tem nativamente o driver da Virtio. Espero que te ajude. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Weslley CEO Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 8 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Opa amigo, verifique se vc não está usando Virtio, mude para IDE pois Windows não tem nativamente o driver da Virtio. Espero que te ajude. VIRTIO está desmarcado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Verifique se a ISO que estão usando ta com EFI. Qual modelo de disco está usando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sxemaster Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Em 18/10/2019 em 16:53, José Weslley CEO disse: Boa tarde meus clientes fui criar uma VPS agora em meu VIRTUALIZOR porém o HD ele não aparece... Já refiz todos os procedimentos e não estou achando o problema. Deixei o arquivo em anexo se puderem me ajudar agradeço tbm tenho o mesmo problema , consigo montar apenas em .img, em .ISO dai isso , conseguiu arrumar ? posta aqui o que fez 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.