Lost Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Estou precisando de uma empresa boa e barata com segurança nos servidores. Bom, estou a procura de um servidor dedicado ou vps boa com um ping entre 90 a 150 e com os valores razoável quais empresas vocês mim recomenda?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 1 hora atrás, Lost disse: Estou precisando de uma empresa boa e barata com segurança nos servidores. Bom, estou a procura de um servidor dedicado ou vps boa com um ping entre 90 a 150 e com os valores razoável quais empresas vocês mim recomenda?? Boa noite! Vc busca dedicado para qual tipo de serviço? Qual seu orçamento para dedicados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lost Postado Setembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 2 minutos atrás, JOVOVICH17 disse: Boa noite! Vc busca dedicado para qual tipo de serviço? Qual seu orçamento para dedicados? entre 120 a 150, para servidores de jogos o tcadmin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 A ReliableSite tem bons preços. Nunca cheguei a usar nada lá, mas já vi muitas recomendações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 @Lost, me chama no WhatsApp. Eu tenho planos vps que com certeza que irão atender a sua necessidade. Zap: 21980061122 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Bom dia me chame no whatsapp para conversarmos (21) 975214834 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Recomendo a https://servercheap.net ótimos preços lá, e o ping muito baixo, se quiser me chama que te passo mais informações de lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 11 horas atrás, Marcos Malfredyne disse: Recomendo a https://servercheap.net ótimos preços lá, e o ping muito baixo, se quiser me chama que te passo mais informações de lá. Usa essa empresa a quanto tempo? pra que jogo tbm? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Já estou lá a mais de 1 ano, nunca tive downtime até então, e não tem nada a reclamar, atendimento, rápido e eficiente, até problema no servidor, já resolveram pra mim, coisa que empresas de host não fazem, ping media de 25 a 27 ms, não uso pra jogo não, utilizo para hospedagem mesmo, mas recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.