Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pagar licença do WHMCS ou comprar a Revenda da Hostgator ?


dirceuvaz

Posts Recomendados

Depende...

Não sei se vc sabe... a licença que é oferecida pela HostGator e muitos outras revendas é limitada por até 250 clientes. 

Direto na WHMCS, vc pode contratar a licença com a mesma limitação por $15.95 mensais (https://www.whmcs.com/signup/starter), porém lhe permite investir uma grana para ter o programa de revenda (https://www.whmcs.com/resellers/).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vários clientes que fazem isso, pois sai mais barato a revenda da hostgator do que uma licença direto no WHMCS.

Eles contratam a hostgator para ter direito a licença, como a licença deles só pode ser utilizada lá dentro, eles registram um domínio somente para usar o WHMCS ou colocam um subdomínio e deixa somente o WHMCS hospedado dentro da hostgator. 

Ainda da para usar o espaço na hostgator para enviar backups. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Tenho vários clientes que fazem isso, pois sai mais barato a revenda da hostgator do que uma licença direto no WHMCS.

Eles contratam a hostgator para ter direito a licença, como a licença deles só pode ser utilizada lá dentro, eles registram um domínio somente para usar o WHMCS ou colocam um subdomínio e deixa somente o WHMCS hospedado dentro da hostgator

Ainda da para usar o espaço na hostgator para enviar backups. 

É isso aí!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2019 em 09:17, Thiago Sabaia disse:

Tenho vários clientes que fazem isso, pois sai mais barato a revenda da hostgator do que uma licença direto no WHMCS (link do PDH).

Eles contratam a hostgator para ter direito a licença, como a licença deles só pode ser utilizada lá dentro, eles registram um domínio somente para usar o WHMCS (link do PDH) ou colocam um subdomínio e deixa somente o WHMCS (link do PDH) hospedado dentro da hostgator

Ainda da para usar o espaço na hostgator para enviar backups. 

Boa tarde Thiago, Estou pensando em começar uma revenda e me deparei com essa situação, vou precisar de um software de gerenciamento de pagamentos, qual voce indicaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Thiago, Estou pensando em começar uma revenda e me deparei com essa situação, vou precisar de um software de gerenciamento de pagamentos, qual voce indicaria ?
HostMGR é ótimo para quem está começando, pois o valor da licença é muito mais barato que o WHMCS. E dependendo de onde você contratar a Revenda, a licença do HostMGR sai até mais barata.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

HostMGR é ótimo para quem está começando, pois o valor da licença é muito mais barato que o WHMCS (link do PDH). E dependendo de onde você contratar a Revenda, a licença do HostMGR sai até mais barata.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Qual revenda você indica? Preciso de máquinas windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual revenda você indica? Preciso de máquinas windows.
Se vai trabalhar com Windows então você vai precisar de um outro painel, e sobre Windows não consigo ajudar muito pois não é a minha área.

Dificilmente vejo gente começar com Hospedagem Windows, você já tem clientes de hospedagem Windows?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?