Jump to content

Vale a pena pagar licença do WHMCS ou comprar a Revenda da Hostgator ?

Recommended Posts

• Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tenho vários clientes que fazem isso, pois sai mais barato a revenda da hostgator do que uma licença direto no WHMCS. Eles contratam a hostgator para ter direito a licença, como a licença deles s

Depende...

Não sei se vc sabe... a licença que é oferecida pela HostGator e muitos outras revendas é limitada por até 250 clientes. 

Direto na WHMCS, vc pode contratar a licença com a mesma limitação por $15.95 mensais (https://www.whmcs.com/signup/starter), porém lhe permite investir uma grana para ter o programa de revenda (https://www.whmcs.com/resellers/).

Tenho vários clientes que fazem isso, pois sai mais barato a revenda da hostgator do que uma licença direto no WHMCS.

Eles contratam a hostgator para ter direito a licença, como a licença deles só pode ser utilizada lá dentro, eles registram um domínio somente para usar o WHMCS ou colocam um subdomínio e deixa somente o WHMCS hospedado dentro da hostgator. 

Ainda da para usar o espaço na hostgator para enviar backups. 

6 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Tenho vários clientes que fazem isso, pois sai mais barato a revenda da hostgator do que uma licença direto no WHMCS.

Eles contratam a hostgator para ter direito a licença, como a licença deles só pode ser utilizada lá dentro, eles registram um domínio somente para usar o WHMCS ou colocam um subdomínio e deixa somente o WHMCS hospedado dentro da hostgator

É isso aí!

• 4 weeks later...
Em 16/09/2019 em 09:17, Thiago Sabaia disse:

Tenho vários clientes que fazem isso, pois sai mais barato a revenda da hostgator do que uma licença direto no WHMCS (link do PDH).

Eles contratam a hostgator para ter direito a licença, como a licença deles só pode ser utilizada lá dentro, eles registram um domínio somente para usar o WHMCS (link do PDH) ou colocam um subdomínio e deixa somente o WHMCS (link do PDH) hospedado dentro da hostgator

Boa tarde Thiago, Estou pensando em começar uma revenda e me deparei com essa situação, vou precisar de um software de gerenciamento de pagamentos, qual voce indicaria ?

Boa tarde Thiago, Estou pensando em começar uma revenda e me deparei com essa situação, vou precisar de um software de gerenciamento de pagamentos, qual voce indicaria ?
HostMGR é ótimo para quem está começando, pois o valor da licença é muito mais barato que o WHMCS. E dependendo de onde você contratar a Revenda, a licença do HostMGR sai até mais barata.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Qual revenda você indica? Preciso de máquinas windows.
Se vai trabalhar com Windows então você vai precisar de um outro painel, e sobre Windows não consigo ajudar muito pois não é a minha área.

Dificilmente vejo gente começar com Hospedagem Windows, você já tem clientes de hospedagem Windows?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk