Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pagar licença do WHMCS ou comprar a Revenda da Hostgator ?

dirceuvaz

Posts Recomendados

Depende...

Não sei se vc sabe... a licença que é oferecida pela HostGator e muitos outras revendas é limitada por até 250 clientes. 

Direto na WHMCS, vc pode contratar a licença com a mesma limitação por $15.95 mensais (https://www.whmcs.com/signup/starter), porém lhe permite investir uma grana para ter o programa de revenda (https://www.whmcs.com/resellers/).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vários clientes que fazem isso, pois sai mais barato a revenda da hostgator do que uma licença direto no WHMCS.

Eles contratam a hostgator para ter direito a licença, como a licença deles só pode ser utilizada lá dentro, eles registram um domínio somente para usar o WHMCS ou colocam um subdomínio e deixa somente o WHMCS hospedado dentro da hostgator. 

Ainda da para usar o espaço na hostgator para enviar backups. 

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

6 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Tenho vários clientes que fazem isso, pois sai mais barato a revenda da hostgator do que uma licença direto no WHMCS.

Eles contratam a hostgator para ter direito a licença, como a licença deles só pode ser utilizada lá dentro, eles registram um domínio somente para usar o WHMCS ou colocam um subdomínio e deixa somente o WHMCS hospedado dentro da hostgator

É isso aí!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

• Administração

Fiz isso há muito tempo atrás. Mantive uma revenda na eleven2 só por conta do whmcs, que na época me custava 20 dolares. Aí hospedava os clientes da DO, vultr.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Em 16/09/2019 em 09:17, Thiago Sabaia disse:

Tenho vários clientes que fazem isso, pois sai mais barato a revenda da hostgator do que uma licença direto no WHMCS (link do PDH).

Eles contratam a hostgator para ter direito a licença, como a licença deles só pode ser utilizada lá dentro, eles registram um domínio somente para usar o WHMCS (link do PDH) ou colocam um subdomínio e deixa somente o WHMCS (link do PDH) hospedado dentro da hostgator

Boa tarde Thiago, Estou pensando em começar uma revenda e me deparei com essa situação, vou precisar de um software de gerenciamento de pagamentos, qual voce indicaria ?

Link para o comentário

Boa tarde Thiago, Estou pensando em começar uma revenda e me deparei com essa situação, vou precisar de um software de gerenciamento de pagamentos, qual voce indicaria ?
HostMGR é ótimo para quem está começando, pois o valor da licença é muito mais barato que o WHMCS. E dependendo de onde você contratar a Revenda, a licença do HostMGR sai até mais barata.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

HostMGR é ótimo para quem está começando, pois o valor da licença é muito mais barato que o WHMCS (link do PDH). E dependendo de onde você contratar a Revenda, a licença do HostMGR sai até mais barata.

Qual revenda você indica? Preciso de máquinas windows.

Link para o comentário

Qual revenda você indica? Preciso de máquinas windows.
Se vai trabalhar com Windows então você vai precisar de um outro painel, e sobre Windows não consigo ajudar muito pois não é a minha área.

Dificilmente vejo gente começar com Hospedagem Windows, você já tem clientes de hospedagem Windows?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?