claudineibotelho Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Olá pessoal ! Alguém poderia me ajudar tenho um servidor vps com cpanel e sou novo neste ramo Estou com um problema para migrar uma conta de hospedagem cpanel que esta em outro servidor esta conta tem 42 giga , o problema é o seguinte a revenda onde esta o site hospedado esta com seu hd cheio sobrando apenas 5 gigas , eu não consigo gerar o full backup para mover para o meu servidor e depois restaurar. existe algum comando em ssh que eu consiga tirar a conta de hospedagem dentro da revenda sem gerar o backup la? só lembrando eu sou root e o outro servidor é revenda Se algum puder me ajudar eu agradeço. no aguardo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Já tentou usar a ferramenta de transfertools do cpanel? ela faz sincronização unica coisa que ela compacta é o banco de dados o resto vai sendo transferido via sincronização. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudineibotelho Postado Agosto 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 não usei esta ferramenta transfertools do cpanel Eu entrei dentro do cpanel da conta e tentei gerar o backup completo modo passivo para o meu servidor só que não gera o backup para migrar. essa ferramenta que você me falou será que resolve? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 3 horas atrás, claudineibotelho disse: não usei esta ferramenta transfertools do cpanel Eu entrei dentro do cpanel da conta e tentei gerar o backup completo modo passivo para o meu servidor só que não gera o backup para migrar. essa ferramenta que você me falou será que resolve? Possivelmente Sim, tente usa-la, ela deve ser usada do lado do servidor que irá receber a conta. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Já experimentou essa ferramenta? https://goodbye.host/ Ele vai copiar os arquivos e pastas sem efetuar compressão. Será demorado, porém vai solucionar seu problema com falta de espaço. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudineibotelho Postado Agosto 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Valeu vou tentar , muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.