duduxweb Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Boa noite, Tenho uma VPS com Cpanel, nenhuma das minhas revendas consegue mandar e-mail para contas do G Suite ou Office 365, realizando alguns testes emails do gmail.com , hotmail.com/outllok.com.br recebe os e-mails mais no caso de contas coorporativas tanto do G Suite (google) ou Office 365 (Microsoft) não recebe os emails nem mesmo no spam. Tenho contas coorporativas G Suite e no Office 365 realizei teste e nada. Citar VPS com 2 ips dedicados Cpanel Plataforna E-mail: Roundcube Alguem poderia ajudar? Obrigado Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Bah cara, esses problemas sempre foram uma novela. Acabei contratando um smtp externo. PostMarkApp, quase 100% da entrega na caixa de entrada. Mesmo sendo Hotmail e Gmail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Você consegue identificar os logs gerado pelo EXIM? Exemplo: grep 'seuemail@seudominio' /var/log/exim_mainlog | grep 'email-do-destino@dominiodele' O resultado da busca poderá mostrar o motivo exato. Outra checagem importante é validar a reputação do IP do servidor. Pra isso, você pode utilizar sites como o http://zy0.de/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.