firefire Posted July 19, 2019 Share Posted July 19, 2019 Ola Pessoal não sei se é a melhor categoria para postar A ideia é montar um servidor de loja virtual tipo essas baixo custo tipo illuiria, tray (claro que algo bem menor) Porem não sei como começar na parte do servidor, a ideia é que tenha um domínio principal www.um.com.br (aqui estão os arquivos). Porem quando acessado através do www.dois.com.br vai carregar a loja também. Até aqui tudo bem eu consigo mapear o domínio através do virtual host. Mais e agora cada domínio vai ter seu template especifico o www.dois.com.br vai ter um template, o www.tres.com.br outro e assim por diante A ideia é que o template esteja em uma pasta, porem as classes do php em outra que é a principal. Alguém ai tem uma luz? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted July 20, 2019 Administration Share Posted July 20, 2019 cnames talvez? estes setups são um pouco mais complicados... 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts