Ir para conteúdo

Instabilidade Vivo - Limestone

Featured Replies

Postado

Alguém mais está tendo instabilidade com a Vivo pra acessar a limestone?

Postado

Sim, diversos clientes que usam roteamento da vivo reportaram problemas na tarde de hoje. Para você o problema persiste?

Postado
  • Autor

Sim, ainda continua. Desde as 13h se eu não me engano.
Já reiniciei o roteador umas 5x, o acesso ao forum tá horrível também (mas eu notei mais problema com a limestone do que em outros datacenter)

Postado

Problema está no roteamento da Vivo até Miami. Como a Limestone fica em Dallas e o roteamento passa por Miami, já viu né...

Postado

Sim, mesmo problema aqui. VIVO FIBRA em SBC/SP afetado e diversos clientes do Brasil com o mesmo problema, porém a alguns minutos o mesmo normalizou.

PS.: E pra explicar para o cliente que o problema é na internet e não no servidor? rs

Postado

Eu tive um cliente apenas reportando problema ovh e eu tive problemas com um servidor na linode hoje parece que melhorou...

Acho conveniente comentar um detalhe, tenho alguns sites nesse servidor da linode, mas apenas 2 que estão utilizando cloudflare apresentou problemas e com a minha conexão da vivo...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

É complicado explicar esses tipos de problema aos clientes, dificilmente entendem ou aceitam.

Ontem gastei mais tempo explicando o problema pros clientes do que fazendo qualquer outra coisa rsrs

Postado
  • Autor

Alguém aí com instabilidade de novo com a vivo?
Aqui voltou a ficar instável de novo.

Postado

Está uma porcaria, Help Desk pegando fogo.

Postado

Aqui ficou pior que ontem e novamente meu depoimento é com relação a linode (softlayer)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?