LeandroSA Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Olá pessoal. Conhece alguma empresa ou algum programador em PHP? Preciso para um projeto de um painel para rádios. Se for auto promoção vem no MP. Valeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 2 horas atrás, LeandroSA disse: Olá pessoal. Conhece alguma empresa ou algum programador em PHP? Preciso para um projeto de um painel para rádios. Se for auto promoção vem no MP. Valeu. Lhe recomendo o @LucianoZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2019 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Lhe recomendo o @LucianoZ Valeu @Fernando Ferenz conheço @LucianoZ há um bom tempo , muito gente boa! Ele já está vendo isso pra mim, inclusive . Mas preciso de mais opões para poder montar aqui um plano de negocio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Vou pegar uma carona no seu tópico. Quem quiser me manda MP, também estou precisando de um profissional. Podem me enviar MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Estou aceitando MP também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.