ewerton Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Boa noite , alguem pode me ajuda . estou com um servidor dedicado e queria que mas de uma pessoa conseguisse enviar os arquivos . como faco para da essa permissao a eles no linux ubunto ? eles tem acesso de root mas quando tem mas de uma pessoa enviando da erro . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSoarez Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Amigo, você tem que especificar qual tipo de erro. E por aonde eles estão enviando estes arquivos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Em 27/05/2019 em 20:38, ewerton disse: Boa noite , alguem pode me ajuda . estou com um servidor dedicado e queria que mas de uma pessoa conseguisse enviar os arquivos . como faco para da essa permissao a eles no linux ubunto ? eles tem acesso de root mas quando tem mas de uma pessoa enviando da erro . Você precisa de um servidor FTP? um servidor de arquivos tipo ownCloud? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.