Lucas do Rio Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Fiz um teste colocando o domínio principal no Wordpress e o subdomínio no blogger, porém, não sei porque o google não consegue ler robots do subdomínio. Alguém aqui tem sites assim e consegue indexar posts normal sem problemas? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Se tem pouco tempo que você cadastrou o subdomínio no Blogger, é normal o Google não ter indexado ainda, pois isso leva um tempo. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário
Lucas do Rio Postado Maio 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2019 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Se tem pouco tempo que você cadastrou o subdomínio no Blogger, é normal o Google não ter indexado ainda, pois isso leva um tempo. 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Se tem pouco tempo que você cadastrou o subdomínio no Blogger, é normal o Google não ter indexado ainda, pois isso leva um tempo. Sim, sei que pode levar algum tempo para talvez o google indexar os posts, mas no meu caso é que o google não tá conseguindo acessar o robots.txt por causa do DNS, ou seja; as configurações de dns do dominio principal é uma e as configurações do subdominio no blogger é outra... então o google não consegue acessar o robots.txt e indexar todo site. Recebo a seguinte mensagem quando tento acessar o robots.txt: Não é possível acessar esse site Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de... 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Posta o site aqui para a gente testar. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário
Lucas do Rio Postado Maio 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Thiago, Obrigado pela ajuda, mas tudo indica que é conflito entre dns mesmo, na janela do navegador aparece essa mensagem: Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de Tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows. DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.