Kirckz Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 (editado) La vai uma dica a vocês do PDH: A empresa TeHospedo esta efetuando registros de dominios internacionais (.com e .net) pelo preço R$ 8,90. Com direito a painel de controle. Eu ainda não registrei meu dominio lá. Pois não tenho nada para registrar. Mas vai a dica para quem precisar. http://tehospedo.com.br/registro/ Editado Março 19, 2011 por Kirckz Adicionar o link Link para o comentário
Dermival Souza Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 La vai uma dica a vocês do PDH: A empresa TeHospedo esta efetuando registros de dominios internacionais (.com e .net) pelo preço R$ 8,90. Com direito a painel de controle. Eu ainda não registrei meu dominio lá. Pois não tenho nada para registrar. Mas vai a dica para quem precisar. http://tehospedo.com.br/registro/ Boa dica, mais prefiro registrar no resellerclub, além de ser integrado com o whmcs o preço não aumenta. A TeHospedo faz essa promoção quando for ano que vem o domínio tá de 25,00, prefiro usar a resellerclub pois o preço é fixo. ;] Link para o comentário
PedroFelipe Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Boa dica, mais prefiro registrar no resellerclub, além de ser integrado com o whmcs o preço não aumenta. A TeHospedo faz essa promoção quando for ano que vem o domínio tá de 25,00, prefiro usar a resellerclub pois o preço é fixo. ;] Ou Resell.biz, que o preço é mais baixo do que o ResellerClub. No site eles anunciam: "Domain names as low as $6.67 per year Learn More About Domain Reslling" Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Boa dica, mais prefiro registrar no resellerclub, além de ser integrado com o whmcs o preço não aumenta. A TeHospedo faz essa promoção quando for ano que vem o domínio tá de 25,00, prefiro usar a resellerclub pois o preço é fixo. ;] Não só isso, alem dos valores, sem querer estaremos fazendo publicidade da tehospedo... Link para o comentário
Posts Recomendados