Gustavo Santana Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Eu ainda sou meio leigo quanto a isso :v Mas o whmcs é realmente necessário para gerenciar a parte financeira e coisas mais, como revenda de dominios? Se sim tenho que pagar uma licença para ter esse software? A integração com ambos os softwares de gerenciamento é fácil? Ah, seria legal se alguém indicasse uma alternativa ao whmcs, só por curiosidade mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Você não é "obrigado" usar um gerenciador financeiro , mas um gerenciador vai lhe ajudar muito! Pois sem um gerenciador terá que fazer tudo manualmente. Além do Whmcs tem o Isistem , HostMGR - Ambos precisa de licença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 De primeiro momento, não é obrigatório. Mas, conforme o número de clientes e sites cresce, é indispensável caso você não queira surtar e perder dinheiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 HostMGR é uma boa alternativa ao WHMCS, pois tem um preço acessível e dependendo do local que você contrata a Revenda, tem desconto na licença do HostMGR. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Inclusive eu acho que o HostMGR foi de um projeto que começou aqui no forum, né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.