smeagol Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Gostaria de sabe se alguém trabalha com o CLOUDCONE. Gostei muito dos upgrades separados dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 Pode ir tranquilo 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 Já utilizei também. O suporte é atencioso e a qualidade dos serviços é boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Eu tenho 4 Cloud Servers com eles faz mais de 1 ano e nunca tive problemas. O suporte é bastante rápido, para mim sempre foi eficiente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tirmey Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Super confiável! Uso há mais de um ano. Tenho 3 hosts hospedados. Preço super acessível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leosan6 Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 É otimo serviço, porem fiquei 8 horas seguidas fora do ar este mes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.