Tiago Pinheiro Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Bom dia, contratei um dedicado na empresa da OVH (SoYouStart Canadá) instalei o VmWare Esxi 6.0. Virtualizei uma maquina com S.O windows server 2008 para hospedar um jogo, Só que a conexão está muito lenta, Tenho um site hospedado em outra plataforma e uso para fazer conexão com banco de dados do jogo que está no vps e o site está extremamente lento para carregar as paginas. Obs eu tenho um vps contratado com outra empresa e tenho o mesmo jogo hospedado e está tudo normal, e quando eu mudo a configuração do site para conectar neste outro vps o site fica rodando sem problema super rápido. Testei a conexão pelo vps que instalei no dedicado soyoustart e não consigo nem 10mb de download e só 3 de upload. Isso está certo ? ou tem alguma configuração que mude isso ? ou tenho que contatar suporte deles ? quero ouvir opinião de vocês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Silva Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Se fez todo o procedimento certo na hora de configurar o ip na vps e a inernet não está na velocidade normal entre em contato com eles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waguinho Blet Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Entre em contato, na epoca que eu tinha dedicado lá chegava muito mais que 250mbps... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.