Grupo AMV Posted March 17, 2011 Share Posted March 17, 2011 Pessoa venho por meio deste tópico divulgar o melhor suporte Online gratuito que tem na net ja vi varios já testei varios o unico que não me deixou a desejar por ser totalmente independente de servidores, por ser full gratuito, por ser leve, codigo aberto etc alguns deve conhecer outros não Apresento Mibew Messenger (também conhecido como Open Web Messenger) é uma aplicação open-source de apoio ao vivo escrito em PHP e MySQL. Ele permite que um-contra-um bate-papo de assistência em tempo real, diretamente de seu site. Download Script Mibew Messenger 1.6.4, March 05, 2011 (Requerimentos PHP 4.4+ e MySQL 5+) Tradução para portugês https://sourceforge.net/projects/webim/files/Mibew%20Messenger/1.6.4/mibew164_pt-br.zip/download Aplicativo para Desktop Funciona no Windows 7 http://prdownloads.sourceforge.net/webim/MibewTray11.msi?download Eu so um dos donates desse aplicativo e fico muito feliz em poder donatar a coisas utilizável e boas e assim que fazer crescer o que gostamos Demo no meu próprio site vocês poderão vizualiza-los Espero que todos gostem e desculpem os erros de português Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted March 17, 2011 Share Posted March 17, 2011 (edited) Realmente deve ser bom. Vale a pena conferir. Valeu por compartilhar e apresentar a muitos que ainda não o conhecia. Sucesso. Edited March 17, 2011 by MedimHostBR Link to comment Share on other sites More sharing options...
lolkaku Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Muito bom mesmo , já usei ele bastante rsrs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Pessoa venho por meio deste tópico divulgar o melhor suporte Online gratuito que tem na net ja vi varios já testei varios o unico que não me deixou a desejar por ser totalmente independente de servidores, por ser full gratuito, por ser leve, codigo aberto etc alguns deve conhecer outros não Apresento Download Script Mibew Messenger 1.6.4, March 05, 2011 (Requerimentos PHP 4.4+ e MySQL 5+) Tradução para portugês https://sourceforge.net/projects/webim/files/Mibew%20Messenger/1.6.4/mibew164_pt-br.zip/download Aplicativo para Desktop http://prdownloads.sourceforge.net/webim/MibewTray11.msi?download Eu so um dos donates desse aplicativo e fico muito feliz em poder donatar a coisas utilizável e boas e assim que fazer crescer o que gostamos Demo no meu próprio site vocês poderão vizualiza-los Espero que todos gostem e desculpem os erros de português Parece ser muito bom, mais vou continuar usando o bom e velho Livezilla, além de ter mais costume o livezilla. Mais obrigado por compartilhar. =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Esse programa já foi comentado aqui, procure na Busca do fórum que tem algumas coisas sobre ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Muito bom, mas pelo costume prefiro o Livezilla.rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 livezilla e tradição já não e qualquer um que vai tomar sua vaga rsrsrsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Realmente é muito bom, já realizei alguns testes com ele, na verdade já testei muitos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted March 18, 2011 Author Share Posted March 18, 2011 sinceridade testei muitas e muitas vezes o Livezilla e não vejo nenhum beneficio nele alem de cair muito a conexão ele deixa muito a desejar com as funcionalidades fica ai minha opnião Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 sinceridade testei muitas e muitas vezes o Livezilla e não vejo nenhum beneficio nele alem de cair muito a conexão ele deixa muito a desejar com as funcionalidades fica ai minha opnião Não entendi! cai a conexão como assim? eu usso a mais de 2 anos e nunca tive problemas de quedas de conexão, etc.. para mim hoje e uns dos melhores gratuitos e tambem entre os pagos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts