MMHospedagem Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 (editado) Boa tarde pessoal do fórum Portal do Host, estou criando esta POST para mostrar meu sistema de notificações por whatsapp. Estamos dando 30 dias grátis para os cliente testarem o sistema! LINK: https://www.mmhospedagem.com.br/painel/cart.php?a=add&bid=1 Código promocional : PORTALDOHOSTWHATASPP30DIAS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA Envia mensagem para o whatsapp do cliente de forma automática quando: - Fatura e criada, - Fatura vencida - Fatura paga - Fatura cancelada - Pedido e marcado como fraude - Ticket e aberto - Ticket respondido - Ticket fechado - Serviço for suspenso - Serviço for reativado - Alerta login - Alteração de senha - Mensagem de aniversario. O campo de whatsapp do usuário é um custom field; Mensagens com destaques negritos; Gerenciamento de mensagens enviadas e recebidas Possível criar bots com respostar pré definidas Sistema de validação de whatsapp (Evita que o whatsapp bloqueie a conta do remetente "VOCÊ") API exclusiva para cada cliente! Banco de dados de conversas ficam salvas no banco de dados do WHMCS Modulo WHMCS em opensource Modulo WHMCS requer conexão com um sistema que sera instalado em uma VM Windows Recomendações minimas da VM Memoria RAM: 512MB HD: 20GB LINK: 1MB Windows server 2008 Sistema totalmente automatizado; Suporte e atualizações gratuitas! ATUALIZAÇÃO: 18 DE FEVEREIRO DE 2019 Sistema envia mensagem para números não verificados Criado sistema de sessão Agora caso a internet caia, ou o servidor reinicie ao inicia o sistema não precisa mais ler o QR Code novamente! Sistema de bot Crie respostas personalizadas de acordo com sua necessidade! Melhorias na performance da API Send e Read ATUALIZAÇÃO: 04 DE MARÇO DE 2019 Adicionado função para envio de arquivo "Imagens, PDF, Vídeo, Áudio" Formatos validos ".jpg, .png, .gif, .mp4, .oog, .mp3, .pdf" Adicionado verificação de numero valido Se invalido o sistema não envia a mensagem e adiciona no LOG o número para ser corrigido depois! Corrigido envio de mensagem para cadastros sem número A partir de agora o sistema pula estes cadastros API Melhorada Mensagens agora são gerenciadas diretamente no banco de dados Refeito sistema de paginação do addon / Modulo WHMCS Bot agora permite enviar um arquivo ou um contato em sua resposta Editado Março 13, 2019 por Maik V Oliveira Atualização de funções 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 é a API Oficial ou é via Whatsapp Web? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 (editado) 19 minutos atrás, LucianoZ disse: é a API Oficial ou é via Whatsapp Web? Whatsapp WEB, o Whatsapp nao tem API oficial publica! Editado Fevereiro 7, 2019 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 52 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Whatsapp WEB, o Whatsapp nao tem API oficial publica! Ah certo, uai vai que tu conseguiu de alguma forma haha, to ciente que ainda não saiu, eu acompanho sempre as atualizações deles. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 43 minutos atrás, LucianoZ disse: Ah certo, uai vai que tu conseguiu de alguma forma haha, to ciente que ainda não saiu, eu acompanho sempre as atualizações deles. rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 A falta de API é um dos motivos de eu destestar o WhatsApp, além do aplicativo porcaria do desktop, que só se conecta com o smartphone. Imagino que nesse seu sistema o smartphone também precisa estar conectado, ou não? Eu criei algo parecido, para uso próprio apenas, usando uma API (ou o que seja) de terceiros, e disparo o envio manualmente. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 (editado) 11 minutos atrás, Jaime Silva disse: A falta de API é um dos motivos de eu destestar o WhatsApp, além do aplicativo porcaria do desktop, que só se conecta com o smartphone. Imagino que nesse seu sistema o smartphone também precisa estar conectado, ou não? Eu criei algo parecido, para uso próprio apenas, usando uma API (ou o que seja) de terceiros, e disparo o envio manualmente. Olá sim voce precisa ter internet no celular! Ate a API oficial que esta em teste precisa ter internet no celular! https://www.whatsapp.com/business/api Editado Fevereiro 8, 2019 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Galera por favor, evitem fazer cadastro FALSOS! Em 10 dias que liberamos os testes para os membros do FÓRUM, tivemos 16 cadastros FALSOS. A liberação do serviço e feita manualmente, então verificamos se os dados cadastrados são verdadeiros! *Só serão liberados os serviços com cadastros validos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2019 (editado) Sistema atualizado com correções e funções novas! Editado Março 4, 2019 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 (editado) Galera quem ainda do fórum não esta usando nossa API whatsapp! Reativamos a promoção 30 dias grátis com API Whatsapp + servidor para testes! Interessados só entrar em contato comigo no privado! ou LINK: https://www.mmhospedagem.com.br/painel/cart.php?a=add&bid=1 Código promocional : K0GVCTL92A Editado Março 13, 2019 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.