Ir para conteúdo

Adeus, hosting!

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 02/02/2019 em 20:36, AngelCosta disse:

Vamos começar uma tradição de despedida... Que tal?

1. Conta aí a pior história que vc tem de cliente.
  2. O cliente mais longo que teve
  3. O maior aperto que vc passou com seu host.

Boa sorte nos novos negócios!

Hahahaha, vamos lá:

1. Uma certo dia recebi um pedido de servidor dedicado. Após o pagamento confirmado, providenciei a ativação do mesmo de forma bem rápida. Depois de 2 dias recebo uma enxurrada de e-mail, de mensagens no whatsapp com ameaças de que eu era um golpisa, que não tinha enviado o servidor e que queria o código de rastreio urgente (???), após um certo tempo gasto com o cliente, consegui explicar que eu não vendia servidores da Dell hehehehe. Após isso, nunca mais usei o termo "Compre" na página de dedicados. Até hoje não sei o que levou o cliente achar que receberia um servidor da Dell por R$800,00 em sua casa.

2. Com certeza os clientes mais longos que tive foram os de TeamSpeak, produto esse que deu o start no capital da empresa em meados de 2011. Vários continuaram até o ano passado após o comunicado de encerramento. 

3. Vale mais de um? Mas acredito que a que mais me marcou foi a canalhice de uma empresa participante do fórum que simplesmente não pagou sua estrutura na Alog e deixou todos os clientes na mão. Felizmente consegui recuperar os arquivos e entendi cada vez mais a importância dos backups em mais de 2 lugares (distantes de preferência).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?