Igor B Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Em 02/02/2019 em 20:36, AngelCosta disse: Vamos começar uma tradição de despedida... Que tal? Conta aí a pior história que vc tem de cliente. O cliente mais longo que teve O maior aperto que vc passou com seu host. Boa sorte nos novos negócios! Hahahaha, vamos lá: 1. Uma certo dia recebi um pedido de servidor dedicado. Após o pagamento confirmado, providenciei a ativação do mesmo de forma bem rápida. Depois de 2 dias recebo uma enxurrada de e-mail, de mensagens no whatsapp com ameaças de que eu era um golpisa, que não tinha enviado o servidor e que queria o código de rastreio urgente (???), após um certo tempo gasto com o cliente, consegui explicar que eu não vendia servidores da Dell hehehehe. Após isso, nunca mais usei o termo "Compre" na página de dedicados. Até hoje não sei o que levou o cliente achar que receberia um servidor da Dell por R$800,00 em sua casa. 2. Com certeza os clientes mais longos que tive foram os de TeamSpeak, produto esse que deu o start no capital da empresa em meados de 2011. Vários continuaram até o ano passado após o comunicado de encerramento. 3. Vale mais de um? Mas acredito que a que mais me marcou foi a canalhice de uma empresa participante do fórum que simplesmente não pagou sua estrutura na Alog e deixou todos os clientes na mão. Felizmente consegui recuperar os arquivos e entendi cada vez mais a importância dos backups em mais de 2 lugares (distantes de preferência). 3 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.