smeagol Postado Janeiro 30, 2019 Postado Janeiro 30, 2019 (editado) Boa tarde, Quero assinar um contrato de 36 meses com a algar telecom. O problema é que tudo deles é voltado a "elastic". Tenho medo de assinar um contrato e se complicar. Alguém aqui tem contrato com eles ? Editado Janeiro 30, 2019 por smeagol 0 Citar
redenflu Postado Janeiro 30, 2019 Postado Janeiro 30, 2019 Um contrato de 36 meses para um Cloud, não acha isto "Complicado"? E muito bom ter autonomia, não esta atendendo, sair. Contrato para um Co-location até que vai. Mais, Cloud, não vejo esta necessidade. Tem mesmo que ser Algar, tantas empresas no mercado, nenhuma lhe atendeu? (Não estou citando que a Algar não tenha qualidade, nunca testei, apenas alarmado pelo fator "Contrato"). 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
smeagol Postado Janeiro 30, 2019 Autor Postado Janeiro 30, 2019 É que 36x o preço cai bastante. 0 Citar
redenflu Postado Janeiro 30, 2019 Postado Janeiro 30, 2019 Falo por experiência própria, ter contrato para alguns serviços creio que não vale a pena. E muita dor de cabeça para cancelar. Ter liberdade e excelente, recomendo pesquisar mais, tem dezenas de empresas BR e EUA que vendem Cloud de qualidade. Sem contrato, paga, usa, não paga, não usa. Isto e muito bom! rs 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
smeagol Postado Janeiro 30, 2019 Autor Postado Janeiro 30, 2019 O problema é que essas empresas tb vendem clouds. Por isso prefiro pegar de operadora. Se você indicar alguma pré-paga boa fico feliz. 0 Citar
redenflu Postado Janeiro 30, 2019 Postado Janeiro 30, 2019 Já deu uma olhada nos da Locaweb, Umbler, Digitalocean ou Vultr? 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
luizclaudio Postado Janeiro 30, 2019 Postado Janeiro 30, 2019 Uma dica de quem mora em Uberlândia e já mexeu muito com a Algar. Corre que é cilada. Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 30, 2019 Postado Janeiro 30, 2019 (editado) @smeagol Cara eu cheguei a testar a estrutura deles depois de quase 3 semanas de contatos telefônicos e de passa pra la passa pra ca e ninguém me dava as respostas que eu queria até que um bendito me respondeu tudo . Mais como falaram ai 36 meses é complicado ja entrei uma vez em um contrato de 24 meses me arrependo profundamente deste erro . Creio que o adequado seja 12 meses pois assim não tem erro é um tempo para você ver como a empresa trabalha e se adequar a isso e depois dos 12 meses se não der certo pode ficar livre pra buscar outra solução. Outro problema que vejo é se fundar em uma empresa por tanto tempo em 3 anos muita coisa muda principalmente os custos vejo muito isso ocorrendo com a UOL DIVEO você entra pagando R$1000 depois dos 36 meses eles te cobram o olho da cara e você tem de pagar porque se não eles cortam os acessos, se perceberem que você esta migrando algo eles vão e limitam a banda de saída ao extremo tive e lidar com alguns casos como esse o cliente veio na surdina que o contrato ia vencer comecei a migração de um foi até 30% uma saída deu 30 minutos ligaram pro cliente perguntando o porque ele tava copiando os dados para outro lugar ele alegou backup como ja o havia orientado pra que limitaram a saída em 200 K . Então assim não vi nenhum problema quando testei a rede deles funcionou tudo okay, porem esses 36 meses é cilada Bino Se conseguir de 12 meses vai de boa. Editado Janeiro 30, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
smeagol Postado Janeiro 30, 2019 Autor Postado Janeiro 30, 2019 O problema é que 12 meses de contrato o preço fica bem alto., 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 30, 2019 Postado Janeiro 30, 2019 @smeagol 36 meses acho que é um tiro no pé a não ser que seja uma estrutura totalmente cheia das qualificações de qualidade mais ainda sim são coisas que podem ser perdidas com o tempo . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.