Jpzin Postado Janeiro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 4 horas atrás, edinaldo disse: sudo apt-get install php-curl -y sudo apt-get install php7.1-gd -y Usei essa linha de comandos para instalar. apt-get update && apt-get upgrade apt-get install apache2 apt-get install mysql-server apt-get install php5-mysql apt-get install php5 apt-get install phpmyadmin apt-get install libapache2-mod-php5 apt-get install curl cd /var/www/html ln -s /usr/share/phpmyadmin Está faltando algo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoniran Silva Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Em 23/01/2019 em 14:58, Maik V Oliveira disse: nao precisa de painel @Jpzin, instala o apache + php + mariadb e pronto! Desta forma voce vai economizar recursos do seu vps! como o amigo a cima disse eu tbm estou precisado fazer uns testes mais com um vps gratuito é somente para testes, eu já vi vários video no youtube de vps para jogos mais para fazer testes com painel de streaming não se acha seria possível me ajuda nesta questão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 11 horas atrás, Adoniran Silva disse: como o amigo a cima disse eu tbm estou precisado fazer uns testes mais com um vps gratuito é somente para testes, eu já vi vários video no youtube de vps para jogos mais para fazer testes com painel de streaming não se acha seria possível me ajuda nesta questão Acho que você se confundiu rs, o rapaz do post precisa de um PAINEL estilo cPanel porem grátis, ele paga R$ pelo servidor dele! Acho difícil achar um servidor VPS. CLOUD ou ate mesmo dedicado, grátis! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.