Claudio Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 4 horas atrás, barreto disse: Precisa logar na área de clientes, deles. Você verá a opção "Add new tool" - clique nela e verá a opção. Desculpe me intrometer, mas achei interessante. Me cadastrei na Host1Plus, fui em "Add new tool" e selecionei a licença cPanel VPS, mas o preço mostrado é de $ 15 dólares. Selecionei o Ebanx mas ao redirecionar me retorna um erro "Pagamento não ativado no seu país!". Poderia dar mais detalhes de como fez? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Cara, não sei dizer se é pq nosso cadastro lá é bem antigo. Até pouco tempo ainda usava algumas licenças fornecida por eles pra alguns clientes e sempre funcionou normal. Nesse momento tentei gerar um boleto, vejam: http://i.imgur.com/c42IgTK.png 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.