Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá!!

 

Galera, estou precisando de um sócio para me auxiliar na empresa. Hoje a empresa possui 15 clientes, dando-me uma renda de 1600 a 1800 por mês. Trabalho apenas com contrato com clientes locais e tem mais 8 futuros clientes em minha cidade. Pretendo sem dúvidas, crescer e aprender com os erros e com os acertos também. Quem estiver interessado em ser por favor me adicione no zap

 

65 9307-2186.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @BoaHost Soluções para Internet Tudo bem?

Você esta precisando de sócio para que ou qual finalidade? Aparentemente você esta crescendo bem, mantendo este ritmo terá uma empresa bem legal mais a frente. Não valeria a pena contratar pessoas para lhe ajudar na caminhada? Achar um sócio e ainda mais pela Internet e bem complicado, sociedade já não e nada fácil e ainda mais com pessoas desconhecidas e etc.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho sozinho e tenho em torno de 300 clientes, trabalho com hospedagem e desenvolvimento de sites, e estou a 18 anos no mercado, e nunca precisei de um sócio, quando aperta o serviço ai em contrato freelancer sem vínculo! 

esse negócio de sócio em nosso ramo só serve se você tiver uma demanda de mais de 5.000 clientes ativos! Ai sim precisa de um parceiro!

Abraços e Sucessos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, redenflu disse:

Olá @BoaHost Soluções para Internet Tudo bem?

Você esta precisando de sócio para que ou qual finalidade? Aparentemente você esta crescendo bem, mantendo este ritmo terá uma empresa bem legal mais a frente. Não valeria a pena contratar pessoas para lhe ajudar na caminhada? Achar um sócio e ainda mais pela Internet e bem complicado, sociedade já não e nada fácil e ainda mais com pessoas desconhecidas e etc.

 Você está certo. Hoje em nosso dia a dia pessoas estão acostumadas a não trabalhar  e querer ganhar mesmo assim (A maioria das pessoas são assim). Vou pegar sua ideia. Obrigado.  

21 horas atrás, CarllosRA disse:

Eu trabalho sozinho e tenho em torno de 300 clientes, trabalho com hospedagem e desenvolvimento de sites, e estou a 18 anos no mercado, e nunca precisei de um sócio, quando aperta o serviço ai em contrato freelancer sem vínculo! 

esse negócio de sócio em nosso ramo só serve se você tiver uma demanda de mais de 5.000 clientes ativos! Ai sim precisa de um parceiro!

Abraços e Sucessos!

Certíssimo. Contudo, como eu faço faculdade de direito e estou prosseguindo aos últimos semestres, isso me aperta um pouco. Hoje eu também desenvolvo sites, o que me falta é organização srsrsr. Obrigado pela sua ideia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?