Jeferson Rodolfo Postado Dezembro 3, 2018 Postado Dezembro 3, 2018 Olá, estou com 2 problema no whmcs. Quando eu deixou o Tipo Conta de Hospedagem (cPanel) a criação da conta e perfeita, whmcs liberam, criar tudo certinho. Mais quando eu colocou Conta de Revenda (cPanel) ou Outro Produto/Serviço (Whmsonic) o sistema criar a conta mais o whmcs deixa o pedido como Pedente alguém tem ideia oque será ? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Dezembro 3, 2018 Administração Postado Dezembro 3, 2018 10 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá, estou com 2 problema no whmcs. Quando eu deixou o Tipo Conta de Hospedagem (cPanel) a criação da conta e perfeita, whmcs liberam, criar tudo certinho. Mais quando eu colocou Conta de Revenda (cPanel) ou Outro Produto/Serviço (Whmsonic) o sistema criar a conta mais o whmcs deixa o pedido como Pedente alguém tem ideia oque será ? Você já checou lá dentro de Produtos/Serviços - Plano de Revenda (o que você criou) como está configurado? 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Jeferson Rodolfo Postado Dezembro 3, 2018 Autor Postado Dezembro 3, 2018 2 horas atrás, owsbr disse: Você já checou lá dentro de Produtos/Serviços - Plano de Revenda (o que você criou) como está configurado? Olá amigo esqueci de marca (Reseller Ownership). Agora só estou com problema do whmcs libera o WHMSonic que é mesmo problema o whmcs criar mais ele não libera o pedido deixa como Pedente. 0 Citar
msaulohenrique Postado Dezembro 3, 2018 Postado Dezembro 3, 2018 Atualize seu módulo: http://help.sonicpanel.com/index.php/article/whmcs-whmsonic-module-v23-new-php7-whmcs-7x 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.