Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, tudo bem? Estou migrando um site para outra hospedagem e o mesmo esta dando esse erro no banco de dados quando estou tentando executar.

Erro

Comando SQL:

--
-- Current Database: `reservando`
--

CREATE DATABASE /*!32312 IF NOT EXISTS*/ `reservando` /*!40100 DEFAULT CHARACTER SET latin1 */

Mensagens do MySQL : Documentação

#1044 - Acesso negado para o usuário 'cpses_domgh2qbrj'@'localhost' ao banco de dados 'reservando'

Alguém poderia me ajudar? Infelizmente eu não tenho ninguém que saiba isso, estava na "Umbler" mas o serviço deles estão péssimos. 

Postado

Verifica a configuração do banco de dados, se vc criou o banco, atribuiu o usuário e senha e deu as permissões.

Postado
  • Autor

Banco esta criado e com todas permissões. 

Postado
  • Administração
1 hora atrás, 2two-service disse:

Banco esta criado e com todas permissões. 

Esse usuário cpses_domgh2qbrj existe? 
O erro é claro, ou ele não existe ou ele não tem permissão para escrita/leitura nesse banco de dados (reservando)

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
  • Autor

É um backup de um mysql da umbler estou colocando em outro, migrando o meu site.

17 minutos atrás, owsbr disse:

Esse usuário cpses_domgh2qbrj existe? 
O erro é claro, ou ele não existe ou ele não tem permissão para escrita/leitura nesse banco de dados (reservando)

Postado
1 hora atrás, 2two-service disse:

É um backup de um mysql da umbler estou colocando em outro, migrando o meu site.

Então altere o arquivo e insira o dados do banco de dados correto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?