Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, eu estou precisando de uma hospedagem no brasil tanto windows quanto linux que tenha as seguintes configurações de PHP funcionais:

sqlsrv_

pdo (sqlsrv e mssql)

e que possua PHP 7 e PHP 5.6, se alguma empresa tiver planos de hospedagem com essas configurações liberadas favor entrar em contato, ou  se alguém tiver conhecimento de onde eu consigo isso agradeceria muito.

motivo é que estou desenvolvendo um site e um painel administrativo para esse site que precisa se conectar a um VPS com windows server 2012 utilizando SQL Server porém não estou conseguindo encontrar uma hospedagem compatível com esses módulos de conexão no PHP.

Obs: atualmente o problema que eu tenho ao tentar utilizar as funções é o seguinte:

Array ( [0] => Array ( [0] => IMSSP [SQLSTATE] => IMSSP [1] => -49 [code] => -49 [2] => This extension requires the Microsoft ODBC Driver 11 or 13 for SQL Server. Access the following URL to download the ODBC Driver 11 or 13 for SQL Server for x64: http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=163712 [message] => This extension requires the Microsoft ODBC Driver 11 or 13 for SQL Server. Access the following URL to download the ODBC Driver 11 or 13 for SQL Server for x64: http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=163712 ) [1] => Array ( [0] => IM002 [SQLSTATE] => IM002 [1] => 0 [code] => 0 [2] => [unixODBC][Driver Manager]Data source name not found, and no default driver specified [message] => [unixODBC][Driver Manager]Data source name not found, and no default driver specified ) )

Editado por Michael

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-