Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Hospedagem de Sites


Michael

Posts Recomendados

Boa tarde galera, eu estou precisando de uma hospedagem no brasil tanto windows quanto linux que tenha as seguintes configurações de PHP funcionais:

sqlsrv_

pdo (sqlsrv e mssql)

 

e que possua PHP 7 e PHP 5.6, se alguma empresa tiver planos de hospedagem com essas configurações liberadas favor entrar em contato, ou  se alguém tiver conhecimento de onde eu consigo isso agradeceria muito.

motivo é que estou desenvolvendo um site e um painel administrativo para esse site que precisa se conectar a um VPS com windows server 2012 utilizando SQL Server porém não estou conseguindo encontrar uma hospedagem compatível com esses módulos de conexão no PHP.

 

Obs: atualmente o problema que eu tenho ao tentar utilizar as funções é o seguinte:

Array ( [0] => Array ( [0] => IMSSP [SQLSTATE] => IMSSP [1] => -49 [code] => -49 [2] => This extension requires the Microsoft ODBC Driver 11 or 13 for SQL Server. Access the following URL to download the ODBC Driver 11 or 13 for SQL Server for x64: http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=163712 [message] => This extension requires the Microsoft ODBC Driver 11 or 13 for SQL Server. Access the following URL to download the ODBC Driver 11 or 13 for SQL Server for x64: http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=163712 ) [1] => Array ( [0] => IM002 [SQLSTATE] => IM002 [1] => 0 [code] => 0 [2] => [unixODBC][Driver Manager]Data source name not found, and no default driver specified [message] => [unixODBC][Driver Manager]Data source name not found, and no default driver specified ) )

 

Editado por Michael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?