Gumon35 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Olá pessoal tenho uma duvida tenho um domínio com o nome de uma empresa de hospedagem conhecida lá fora mas eu tenho a extensão .com.br da ruim ? ou consigo vender ele ? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 20 horas atrás, Gumon35 disse: Olá pessoal tenho uma duvida tenho um domínio com o nome de uma empresa de hospedagem conhecida lá fora mas eu tenho a extensão .com.br da ruim ? ou consigo vender ele ? Só vai conseguir vender para a empresa em questão. Se eu fosse você, manteria esse domínio ainda, um dia essa empresa de fora pode querer vir para o Brasil. Dica: você pode por uma página nesse domínio com a informação de que ele está a venda e com seu contato, se torna mais fácil de vender. Dica 2: nunca coloque nada mencionando a empresa de fora, muito menos um site similar ou que venda os mesmos serviços pois isso pode te causar problemas jurídicos no futuro. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.