LALAU Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Meu site consiste em venda de arquivos grandes (mais de 10gb) Meus clientes estao tendo problemas no download dos arquivos usando acelerador de download O acelerador de download faz o download do arquivo em ate 10 segmentos simultaneamente Meus clientes estao tendo problemas de time out, e meu servidor esta sobrecarregando Saberiam me dizer qual o provavel motivo disso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 limitação de trafego, em qual data center esta hospedado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Como ja foi falado pelo colega, o problema pode ser limitação de tráfego imposta pelo datacenter ou também pode ser problema no teu arquivo. Eu trabalho com serviço de compartilhamento de arquivos via owncloud, tenho arquivos até maiores do que isso e não tenho nenhum problema parecido. Como no seu caso de timeout verifica como que esta o teu php em relação ao max_execution_time, o meu sistema hoje roda configurado em 90, e tem um link de 1Gbps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LALAU Postado Outubro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 servidor dedicado na realiablesites Quad Core Server - Intel Xeon E3 1230 Port Speed 1 Gbps Dedicated Port Bandwidth Unlimited (10TB Full Speed) Memory 8 GB DDR3 RAM Primary Hard Drive 500 GB Primary Hard Drive Second Hard Drive No Second Hard Drive Third Hard Drive No Third Hard Drive Fourth Hard Drive No Fourth Hard Drive RAID Array No RAID Array Hardware RAID Card Software RAID / No Hardware RAID Card Operating System Debian Control Panel No Control Panel Microsoft SQL Server No SQL Server Database Additional IPs 5 Usable IPs (/29) KVM Access Dedicated KVM Access with Virtual Media DDoS Protection 20 Gbps DDoS Protection Server Management Self-Managed/Unmanaged FTP Backup Space No Backup Space 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Ué o meu servidor é lá também, e até hoje nunca tive nenhum problema. O meu servidor é melhor do que este, mas essa sua configuração funciona muito bem dependendo da quantidade de acessos simultâneos. Quantos usuários tem logados no momento em que o problema acontece? Imagino que o problema está no teu arquivo ou pode ser algo que a sua conexão de internet está provocando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Vale lembrar, se tiver com algum firewall CSF ou qualquer regra iptables ela pode está influenciando porque os aceleradores de download aumenta muito as conexões simultâneas podendo o firewall ter prejudicado essas conexões 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.