Felipe P. Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Youtube Caiu? https://downdetector.com.br/fora-do-ar/youtube 0 Citar Link para o comentário
rogerioTI Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Sim nenhum vídeo rolando... E eu vendo um vídeo bem na hora de como testar/trocar MOSFET de uma placa mãe...Pois a minha deu pau logo hoje, kkkk. 0 Citar Link para o comentário
Felipe P. Postado Outubro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 (editado) 3 minutos atrás, rogerioTI disse: Sim nenhum vídeo rolando... E eu vendo um vídeo bem na hora de como testar/trocar MOSFET de uma placa mãe...Pois a minha deu pau logo hoje, kkkk. Vai que aconteceu pra evitar que tu termine de queimar a coitada, kkk. Editado Outubro 17, 2018 por Felipe Pacheco 1 Citar Link para o comentário
rogerioTI Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 1 minuto atrás, Felipe Pacheco disse: Vai que aconteceu pra evitar de tu terminar de queimar a coitada, kkk. Já que não está prestando mesmo, o minimo que vai ocorrer é acabar de estourar tudo, kkk. Pelo menos nos testes com multímetro, identifiquei 2 reguladores de tensão com problema, e o conector 12vlts atx. Dai faltava finalizar o vídeo pra terminar o curso e ficar expert no assunto..... Quando o youtube voltar e eu terminar passo aqui pra avisar no que deu.... 0 Citar Link para o comentário
Arthur Hank Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Imagina a bronca do teu principal serviço offline, por que google.com uso durante alguns segundos, já o youtube.com ... 0 Citar Link para o comentário
Felipe P. Postado Maio 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Testando editor do post. Desconsiderar postagem. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.