PedroHenrique Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Boa tarde, Estou com uma situação em mãos que não consigo resolver. Um cliente tem um vps com vestacp nele tinha um site de cliente registrado no registro.br e apontando para os dns do cloudflare. O cliente dele cancelou o serviço e sendo assim a conta foi deletada do servidor, e também foi deletado a conta dela no cloudflare, que no caso é administrado por esse meu cliente. Acontece que o cliente dele deixou no registro.br o dominio apontando para os dns do cloudflare, e como falei, esse dominio já não existe mais no cloudflare, foi deletado lá também. Acontece que ao digitar esse dominio no browser ele redireciona para o site principal do vps do cliente. Imagino que seja por ter mantido os dns do cloudflare no registro.br. Isso é normal acontecer, mesmo que no cloudflare já não exista mais nada referente ao dominio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 1 hora atrás, PedroHenrique disse: Boa tarde, Estou com uma situação em mãos que não consigo resolver. Um cliente tem um VPS com vestacp nele tinha um site de cliente registrado no registro.br e apontando para os dns do cloudflare. O cliente dele cancelou o serviço e sendo assim a conta foi deletada do servidor, e também foi deletado a conta dela no cloudflare, que no caso é administrado por esse meu cliente. Acontece que o cliente dele deixou no registro.br o dominio apontando para os dns do cloudflare, e como falei, esse dominio já não existe mais no cloudflare, foi deletado lá também. Acontece que ao digitar esse dominio no browser ele redireciona para o site principal do VPS do cliente. Imagino que seja por ter mantido os dns do cloudflare no registro.br. Isso é normal acontecer, mesmo que no cloudflare já não exista mais nada referente ao dominio? Deve ser cache, mas no registro.br ele pode colocar os DNS do registro.br, deve resolver o problema de "imediato". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.