Jeferson Rodolfo Postado Outubro 10, 2018 Postado Outubro 10, 2018 Olá alguém conheçe algum site igual o site da intercom? 0 Citar
filipidev Postado Outubro 10, 2018 Postado Outubro 10, 2018 Eu utilizei 2 até agora zopim e tawkto Os dois são bons 1 Citar
Thiago Sabaia Postado Outubro 10, 2018 Postado Outubro 10, 2018 9 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá alguém conheçe algum site igual o site da intercom? O mais próximo dele e com opção gratis é o crisp.chat, porém é bem limitado. 1 Citar thiagosabaia.net
Arthur Hank Postado Outubro 11, 2018 Postado Outubro 11, 2018 Tidio parece bem interessante. Utilize também o WhatsApp Business, além de muitos clientes gostarem, você pode armazenar o contato telefônico. Um número de telefone vale mais que um email. 0 Citar
Igor B Postado Outubro 11, 2018 Postado Outubro 11, 2018 5 horas atrás, Álvaro Meireles disse: Excelente dica, irei aderir a ele! Tawk to passa um sinal de amadorismo, kk Sim, está sendo um dos melhores free atualmente. 1 Citar
Renato Frota Postado Dezembro 23, 2018 Postado Dezembro 23, 2018 Em 18/10/2018 em 17:07, Álvaro Meireles disse: É gente.. Depois dessa atualização de hoje do Tawk.To estou voltando pra ele! Ficou elegante, funcional, completo e GRÁTIS ele já é! Então você testou o Tidio que recomendaram? E chegou a usar as respostas automáticas que ele oferece? 0 Citar
Renato Frota Postado Dezembro 24, 2018 Postado Dezembro 24, 2018 Eu só tenho curiosidade de saber se testaram as respostas automáticas (aquela espécie de bot). É o que me atrai. Mas não queria perder tempo se alguém tiver algum comentário relevante negativo (sobre essa ou qualquer outra funcionalidade). O que te faz escolher o Tawk? 0 Citar
Renato Frota Postado Dezembro 24, 2018 Postado Dezembro 24, 2018 12 minutos atrás, Álvaro Meireles disse: As respostas automáticas são bem complicadas de serem configuradas, bem como o agendador de disponibilidade deles. O que me leva a usar Tawk.to: 1. Tudo praticamente grátis 2. Respostas por atalhos ilimitadas 3. Agendador de disponibilidade de fácil compreendimento. 4. Chat com possibilidade de redimensionamento do widget 5. Analytic completo / monitoramento página-página 6. Pre-form do chat muito mais personalizado(o do Tidio só recebe nome, sobrenome, e-mail e apens um checkbox) E outras coisas. Ah!! =( Muito obrigado pelo feedback. Nem vou testar, nesse caso. Tem itens nessa lista que me fariam falta. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.