Divin0 Silva Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Estava com problemas com esse Plugins, baixei esse plugin que esta disponível nesse link pagina www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zip e desativei a função pagamento recorrente e funcionando 100%.. Exemplo: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 2 horas atrás, Divin0 Silva disse: Estava com problemas com esse Plugins, baixei esse plugin que esta disponível nesse link pagina www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zip e desativei a função pagamento recorrente e funcionando 100%.. Exemplo: aquinao está ativado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divin0 Silva Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 3 horas atrás, Wild2 disse: aqui não está ativado o meu WHMCS e a versão 7.2 esta funcionando perfeito qual e sua versão? o tópico fala que "Modulo MercadoPago parou de funcionar depois da 7.6" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 9 horas atrás, Divin0 Silva disse: o meu WHMCS e a versão 7.2 esta funcionando perfeito qual e sua versão? o tópico fala que "Modulo MercadoPago parou de funcionar depois da 7.6" 7.5.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LSILVA Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Alguém conseguiu corrigir o problema da cobrança recorrente? Quando ativada retorna o erro: {"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio J Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 16 horas atrás, LSILVA disse: Alguém conseguiu corrigir o problema da cobrança recorrente? Quando ativada retorna o erro: {"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]} Estava com problemas com esse Plugins, baixei esse plugin que esta disponível nesse link pagina www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zip e desativei a função pagamento recorrente e funcionando 100%.. Exemplo: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divin0 Silva Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Galera não sei se vai ajudar deixo aqui uma copia do meu modules mercado pago, mais a configuração no .htaccess, as vezes pode ajudar... Lembrando que baixei aqui mesmo no link www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zip com pequenas alteração apresentado aqui nesse tópico, ate agora meu modulo esta funcionando perfeitamente. "observação" atualizei meu para WHMCS v7.4.2 https://www.divinosilva.com.br/importante/mercadopago.zip A minha configuração esta assim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LSILVA Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Em 15/12/2018 em 17:13, Fabio J disse: Estava com problemas com esse Plugins, baixei esse plugin que esta disponível nesse link pagina www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zip e desativei a função pagamento recorrente e funcionando 100%.. Exemplo: Sim já fiz isso, está funcionando aqui. Quis saber se alguém havia conseguido corrigir a função para ativar a assinatura e a mesma funcionar sem o erro rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LSILVA Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Alguém teve problema do retorno automático não funcionar quando o pagamento é feito por boleto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Ramos da Silva Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Já havia feito as atualizações desse tópico, entretanto não estou tendo mais retorno! Alguém tem uma solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.